AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Grupo Mosqueteiros quer empregar 3400 pessoas

O Grupo Mosqueteiros anunciou que pretende investir 280 milhões de euros em Portugal, nos próximos quatro anos. E isso passa por criar mais emprego!

Grupo Mosqueteiros quer empregar 3400 pessoas
E pretende criar 106 lojas das marcas Intermarché, Bricomarché e Roady

No mercado português há 306 lojas do Grupo Mosqueteiros. O número sobe para 3600 quando se contam as que o grupo francês de retalho tem em França, na Bélgica e na Polónia. Em Portugal, estão presentes as marcas Intermarché, Bricomarché e Roady. A rede de supermercados (Intermarché) representa 92% do negócio, com 241 lojas.

Esta empresa, que está a comemorar 25 anos de existência, anunciou recentemente os resultados alcançados em 2015, ano em que o volume de negócios chegou aos dois mil milhões de euros.

O Grupo Mosqueteiros pretende continuar a investir no nosso país. Nos próximos quatro anos, o objetivo passa por criar mais 106 lojas - Intermarché, Bricomarché e Roady –, por todo o país, e gerar 3400 postos de trabalho. O investimento deve rondar os 280 milhões de euros.

Ainda este ano, o grupo de retalho quer abrir 10 a 12 lojas. Até 2020, a meta do Grupo Mosqueteiros passa por abrir 63 novos postos de venda do Intermarché e 90 postos de combustível. Pretende ainda abrir 15 novas lojas Bricomarché, chegando às 50 no nosso país, e 30 novos postos de venda Roady.

Para concretizar este investimento, a empresa desafia os empresários portugueses a criarem a sua própria empresa. Já 220 o fizeram em Portugal.

Esteja atento às actuais ofertas de emprego do Grupo Mosqueteiros aqui.
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: