AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Grupo Pestana contrata para 10 novos hotéis

O Grupo Pestana vai investir 170 milhões de euros na criação de 20 novos hotéis, nos próximos cinco anos. Metade são em Portugal.

Grupo Pestana contrata para 10 novos hotéis
Saiba como se pode candidatar

É o maior grupo português no setor do turismo. Está presente em 15 países de três continentes, com um total de 87 unidades hoteleiras (hotéis e Pousadas de Portugal),  e conta com empreendimentos de habitação periódica, vários campos de golfe, empreendimentos na área da imobiliária turística, o Casino da Madeira, uma companhia de aviação e operadores turísticos.

O Grupo Pestana conta com mais de 7.000 colaboradores, mas vai aumentar as suas equipas. A empresa vai investir cerca de 170 milhões de euros em 20 novos projetos. 10 dessas unidades serão em Portugal, as restantes serão em cidades europeias, nos Estados Unidos da América e na América do Sul, e deverão abrir portas nos próximos cinco anos.

Os primeiros hotéis internacionais a abrir serão os do Rio de Janeiro e de Amsterdão. Em breve, arrancará a construção do hotel em Madrid e, em 2018, serão inauguradas duas unidades nos EUA.

Em Portugal, o Grupo Pestana promete abrir 10 hotéis por todo o país. Algumas das unidades abrem já este ano.

Se gostava de trabalhar nas unidades do Grupo Pestana envie a sua candidatura para o email recursoshumanos@pestana.com, com o seu currículo e indicação da área a que se candidata. 
Dois minutos chegam para concorrer ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: