Grupo Pestana vai criar 300 postos de trabalho

O grupo Pestana anunciou a construção de nova unidade hoteleira, na Quinta da Amoreira, no Alvor que irá gerar 300 postos de trabalho diretos na região.

Grupo Pestana vai criar 300 postos de trabalho
Investimento de 50 milhões em novo hotel no Algarve

Pestana Hotel Group é, atualmente, o maior grupo português no setor do turismo, integra 42 unidades hoteleiras em três continentes e mais de 40 Pousadas de Portugal, empreendimentos de habitação periódica, vários campos de golfe, empreendimentos na área da imobiliária turística, a concessão de jogo para a Ilha da Madeira, uma companhia de aviação não regular e operadores turísticos.

Só no Algarve, o grupo conta já com 17 hotéis, 13 Pestana Hotels & Resorts, três Pousadas de Portugal e cinco campos de golfe. Tendo sido anunciada a expansão da sua rede de Hotels & Resorts com a construção de uma nova unidade hoteleira na Quinta da Amoreira, no Alvor.

Segundo informações do Pestana Hotel Group, o novo hotel terá “uma forte vocação sustentável, trata-se de um projeto pioneiro em Portugal concebido de raiz para o segmento ‘tudo incluído’ de 5 estrelas”.

A cerimónia que marca o início da construção do projeto terá lugar esta semana e conta com a presença prevista do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral; da presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes; e do administrador do Pestana Hotel Group para o Algarve, Pedro Lopes.

Este novo projeto representa um investimento de 50 milhões euros e irá gerar 300 postos de trabalho diretos na região. Presente em 15 países, o grupo Pestana emprega já cerca de sete mil colaboradores.

O grupo hoteleiro costuma promover iniciativas para recrutar profissionais de hotelaria nas diferentes unidades do país. As áreas de recrutamento são diversas como cozinha, housekeeping, restaurante, bar, pastelaria, entre outras.

Se ficou interessado, fique atento à área de recrutamento na página online do grupo Pestana ou envie email para [email protected].

Veja também: