Havaianas com emprego em Portugal

É apaixonado pela marca brasileira Havaianas? A empresa procura pessoas em Portugal. Veja se cumpre os requisitos.

Havaianas com emprego em Portugal
Estágio remunerado de oito meses

Desde que a marca Havaianas foi criada, em 1962, já foram vendidos biliões destes chinelos feitos de borracha inspirados na sandália de dedo tradicional japonesa, a Zori. 100% brasileiras, as Havaianas nasceram pela mão da empresa Alpargatas São Paulo. Hoje, a marca está em dezenas de países e estes chinelos icónicos são usados em todo o mundo.

Atualmente, há trabalho nesta empresa em Portugal. Existe um estágio de oito meses na Havaianas Customer Service. Entre as principais funções estão a gestão de base de dados de clientes, a gestão de reclamações, a análise da disponibilidade de stocks, a introdução de encomendas no sistema, o apoio ao departamento em relatórios e análises relacionados com entregas, reclamações e stocks, suporte no acompanhamento e gestão de clientes, coordenação de contactos e pedidos de consumidores finais e a realização de tarefas administrativas e serviços necessários à manutenção do escritório.

Se quer candidatar-se, saiba que precisa de ter licenciatura ou mestrado na área de Gestão ou similar; bons conhecimentos de Excel e Inglês; capacidade de comunicação verbal e escrita com diferentes tipos de interlocutores; sentido de responsabilidade, cumprimento de prazos e atenção aos detalhes.

A Havaianas oferece um estágio remunerado com 580 euros, ao qual acresce um subsídio de alimentação.

Está interessado? Pode mandar o currículo para [email protected] até 15 de janeiro. Pode ver o anúncio aqui.

Veja também: