Júlia Rocha
Júlia Rocha
21 Jul, 2018 - 04:58

Oportunidades de emprego na Hewlett Packard

Júlia Rocha

A Hewlett Packard está a recrutar em Portugal. Conheça as oportunidades disponíveis na multinacional tecnológica norte-americana.

Oportunidades de emprego na Hewlett Packard

Criada em 1939, por dois amigos, na Califórnia, a Hewlett Packard dedica-se à criação de soluções inovadoras na área da impressão, computadores, dispositivos móveis e serviços. Provavelmente possui um ou mais equipamentos da marca a que todos chamamos HP.

Tem sido considerada uma das marcas mais valiosas do mundo, anualmente, pela revista Forbes, e tem neste momento algumas vagas abertas em Portugal.

Trabalhar na Hewlett Packard

A multinacional HP recruta para as suas instalações em Paço d’Arcos um graduate category manager. Uma função altamente técnica que inclui responsabilidades comerciais também. Os candidatos devem possuir habilitações literárias ao nível da licenciatura/mestrado em engenharia, negócios, marketing ou finanças e 1 a 3 anos de experiência numa combinação de vendas com planeamentos comerciais. Fluência em inglês é um fato obrigatório.

Ainda relacionado com o setor comercial, existe também uma vaga para distributor/reseller account operations manager para o mercado português. As responsabilidades incluem a gestão de relações comerciais dentro da Península Ibérica e o apoio em todas as fases destas operações de negociação, com total conhecimento dos produtos. Dá-se preferência a quem possua já mais de 4 anos de experiência e a quem seja fluente em inglês e  espanhol, além do português. Farfetch tem programa de estágios remunerados

  • Quer trabalhar na Primark? Conheça as oportunidades
  • Brisa Trainee Program está a contratar novos talentos
  • A Match Profiler está a recrutar: saiba mais
  • Novas Bolsas de Investigação no Inesc Tec