Hilti com oportunidades de emprego em Braga, Porto e Lisboa

A Hilti está a recrutar marketing trainee, gestor de produto, business analyst, consultor, gestores de clientes e colaborador para serviço a clientes.

Hilti com oportunidades de emprego em Braga, Porto e Lisboa
Conheça as vagas em aberto

Hilti tem uma história de mais de 75 anos no fornecimento de soluções de software, tecnologias, serviços e ferramentas para o setor da construção civil. Tem cerca de 25 mil colaboradores em mais de 120 países e dá aos seus colaboradores oportunidades de desenvolvimento de carreira.

A Hilti, no Porto, está a recrutar um marketing trainee para a equipa de Marketing. Entre as funções a realizar, destacam-se o desenvolvimento de conteúdos gráficos e digitais, o apoio à criação de conteúdos de copywriting e a participação na organização de eventos internos e externos.

Para candidatar-se precisa de ter formação superior, preferencialmente nas áreas de Comunicação, Marketing, Marketing Digital ou Design de Comunicação; dominar as ferramentas Adobe: Photoshop, InDesign e de edição de vídeo; ser proativo e criativo e ter bons conhecimentos de informática e apetência para plataformas digitais.

A empresa está também a recrutar para a equipa de marketing no Porto um gestor de produto júnior proveniente de diversas áreas profissionais com formação superior em Engenharia Civil, Gestão, Economia ou Marketing e com sólida compreensão das tendências do mercado local, incluindo regulamentação, concorrência local e necessidades do cliente. Dominar o inglês é requisito obrigatório.

O profissional selecionado terá como principais funções organizar o lançamento de novos produtos: plano de marketing, testes de produto, formação à força de vendas, preparação e tradução de material de comunicação; preparar campanhas de marketing para eventos locais; suporte na formação de equipas de vendas em produtos e serviços; gerir todos os aspetos relacionados com sua a linha de produto; gestão operacional, posicionamento de preços e rentabilidade, comunicação externa e promoção dos produtos; análise de reclamações a nível técnico e apoio a clientes e equipas de vendas, no que diz respeito a produtos e aplicações.

Business analyst trainee é a posição em aberto para a equipa financeira no Porto. Este profissional será responsável pela atualização e distribuição de reports dentro dos prazos especificados e será também responsável pela respetiva análise dos dados com espírito critico de forma a propor e implementar ações de melhoria.

São procurados candidatos com formação superior nas áreas de Economia, Gestão, Finanças; até 2 anos de experiência; com fortes competências de comunicação; domínio do inglês oral e escrito (obrigatório); com mobilidade geográfica nacional e internacional (a médio/longo prazo) e com experiência internacional (preferencial).

Ainda no Porto, a Hilti está a selecionar consultor de serviços com formação superior, em gestão ou economia, e experiência em consultoria/ auditoria para se juntar à equipa de especialistas de gestão de ativos ON! Track.

Para Leça do Balio, a empresa quer contratar um novo colaborador para o serviço a clientes. São procurados licenciados preferencialmente nas áreas de Gestão, Economia, Marketing ou Engenharia Civil; com fortes competências interpessoais e de comunicação; bons conhecimentos de informática (MS Office); domínio língua inglesa (obrigatório); disponibilidade geográfica nacional e desejo pelo desenvolvimento de uma carreira internacional (mobilidade a médio/longo prazo).

Por fim, a Hilti está a recrutar gestores de clientes provenientes, preferencialmente, das áreas da Engenharia Civil, Gestão, Economia ou Marketing para as equipas comerciais de Lisboa, Braga e Porto.

Estes profissionais vão ser responsáveis por um território de vendas e por fazer visitas aos clientes, onde quer que estes estejam, a fim de investigar, satisfazer as necessidades desses mesmos clientes.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte a página de recrutamento da Hilti aqui!

Veja também: