Hilti precisa de gestores de cliente para Lisboa

A Hilti, empresa que fornece soluções de software, tecnologias, serviços e ferramentas para o setor da construção civil, está a contratar em Portugal.

Hilti precisa de gestores de cliente para Lisboa
Mas também pode apresentar uma candidatura espontânea em várias áreas

A Hilti tem uma história de mais de 75 anos no fornecimento de soluções para o setor da construção civil. Tem cerca de 24.000 colaboradores em mais de 120 países e dá aos seus colaboradores oportunidades de desenvolvimento de carreira.

Neste momento, a empresa está a contratar mais de 300 pessoas. A maioria das vagas é na Alemanha, mas a Hilti também está a recrutar em países como França, Bélgica ou Hungria, e na Austrália, Canadá e Estados Unidos da América.

Portugal não fica fora da lista. Perante o crescimento de mercado e da Hilti Portugal, a empresa está a recrutar gestores de clientes com formação superior, preferencialmente, nas áreas da engenharia civil, gestão, economia ou marketing, para se juntarem à equipa comercial na zona de Lisboa. Saber inglês é obrigatório. O empregador oferece formação, automóvel de serviço, telemóvel e computador portátil e autonomia na gestão das tarefas.

Se não se enquadra neste perfil não desespere. A Hilti tem em aberto, no nosso país, o recrutamento através de candidatura espontânea para os departamentos de vendas, engenharia, marketing, finanças e recursos humanos.

Ter experiência na área de vendas ou da construção civil não é um pré-requisito para trabalhar na empresa, salienta a Hilti. “O nosso programa de formação inicial prepara-o para as suas funções e responsabilidades. Conte também connosco para o(a) ajudar a construir a sua carreira, pelo que apostamos no desenvolvimento das nossas pessoas”, referem.

Saiba como candidatar-se aqui.

Veja também: