AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quer trabalhar no Holmes Place?

O Holmes Place está a recrutar e tem ofertas variadas. Candidate-se!

Quer trabalhar no Holmes Place?
Conheça as ofertas

O Holmes Place está a recrutar.

Atualmente com 20 ginásios espalhados pelo território nacional, os ginásios do grupo Holmes Place integram uma cadeia internacional de ginásios com o mesmo nome. A Portugal, o conceito chegou em 1998 e é gerido pela Holmes Place Ibéria.

Nestes ginásios tem acesso a máquinas cardiovasculares (como bicicletas, passadeiras, elípticas), máquinas de musculação, tonificação e pesos livres, mas pode ainda beneficiar de aulas de grupo variadas, piscina, jacuzzi, sauna e vários outros serviços adicionais (como consultas de nutrição, bar, etc.).

O grupo pretende proporcionar uma vida saudável e as melhores condições aos seus clientes e como tal, além da grande variedade de atividades e das instalações modernas, ainda seleciona para trabalhar profissionais altamente qualificados. E é isso que estão à procura de momento.

Em aberto, o Holmes Place tem várias ofertas. São elas:
  • Consultores Comerciais (Wellness Advisors)    
  • Fisioterapeutas              
  • Terapeutas de Spa        
  • Nutricionistas  
  • Personal trainers
As ofertas são variadas e, como tal, também os requisitos.

Só para ter uma ideia, aos Consultores Comerciais pede-se o 12º ano de escolaridade completo, gosto pelo desporto, saúde e bem-estar e capacidade de comunicação acima da média.

Já os candidatos a Fisioterapeutas devem ter formação superior em Fisioterapia, cédula profissional atualizada (fator eliminatório), pelo menos um ano de experiência e disponibilidade horária.

Aos Terapeutas de Spa pede-se formação na área, forte sentido comercial, excelente apresentação e comunicação verbal, bom sentido de organização e higienização, disponibilidade imediata e horária, bem como dinamismo e flexibilidade.

Os Nutricionistas devem ter formação académica na área da Nutrição/Dietética, cédula da Ordem dos Nutricionistas e dinamismo e boa capacidade de comunicação.

Por fim, os Personal trainers devem ter licenciatura em Ciências do Desporto ou similar, bem como Cédula TEF / PROCAFD atualizada, pelo menos um ano de experiência e disponibilidade horária (incluindo os fins-de-semana).

Para consultar as ofertas e enviar a sua candidatura visite a página de recrutamento do Holmes Place
Dois minutos chegam para concorrer ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: