Holmes Place quer reforçar equipa de Marketing

O health club Holmes Place tem vagas disponíveis, em Lisboa, para a sua equipa de Marketing.

Holmes Place quer reforçar equipa de Marketing
Líder na indústria de fitness e bem-estar

Desde 1998 que a multinacional Holmes Place está no mercado português, ano em que trouxe, para Portugal, o seu conceito integral de “health club”, um espaço que congrega a prestação de serviços de saúde, fitness e bem-estar.

Há 35 anos que atua em diferentes mercados, em países como Alemanha, Áustria, Espanha, Grécia, Hungria, Israel, Polónia, Portugal e Suíça, em mais de 80 clubes com 5 milhões de membros. Em Portugal, a empresa recruta um Consultor Comercial e um Digital Solutions Coordinator (native French).

Consultor Comercial


Qualificações e requisitos

  • Mínimo 12.º ano de escolaridade;
  • Gosto pela desporto, saúde e bem-estar;
  • Capacidade de comunicação acima da média.

Perfil

  • Colaboradores alinhados com a nossa visão responsáveis pela criação de carteira de clientes e gestão de vendas;
  • Focado em pessoas, comunicativo, organizado, perseverante e proativo;
  • Experiência (não é fator de exclusão);
  • Disponibilidade horária para full-time.

Funções

  • Prospeção e angariação de novos clientes;
  • Apresentação e venda de serviços (residenciais ou empresariais);
  • Acompanhamento dos seus clientes (por telefone ou presencialmente).

Benefícios

  • Formação inicial e contínua;
  • Contrato de trabalho com remuneração base e remuneração variável.

Candidatura

A candidatura pode ser feita através do perfil LinkedIn do Holmes Place.

Digital Solutions Coordinator (native French)


Qualificações e requisitos

  • Francês nativo, fluente em Inglês e Português (preferencialmente);
  • Experiência em CMS e ferramentas analíticas;
  • Conhecimentos de HTML e CSS;
  • Entre outros.

Perfil

  • Organizado, inovador e focado nos resultados;
  • Elevado conhecimento de Marketing Digital;
  • Profissional orientado para o cliente.

Funções

  • O profissional vai trabalhar diretamente com as equipas criativas e de Marketing no sentido de desenvolver a estratégia de Marketing para três marcas internacionais de fitness;
  • Manutenção e publicação dos sites da marca, campanhas, redes sociais, emailing, serviço ao cliente e outros canais digitais;
  • Compilar relatórios, analisar insights e propor recomendações de gestão da marca e equipa;
  • Investigação e resolução de assuntos reportados em relação à componente digital;
  • Participar em testes de UAT/UX durante o lançamento de produtos;
  • Criação e gestão de documentos com guidelines e formar outros elementos da equipa sobre como usá-los;
  • Colaborar com os gestores de marca e equipas responsáveis pelo desenvolvimento de conteúdo e design para concluírem as tarefas, respeitando os timings acordados;
  • Ser o elemento de suporte para todos os processos e ferramentas digitais para os membros da equipa.

Benefícios

  • Utilização de qualquer clube do grupo;
  • Computador, telemóvel com acesso à internet em qualquer momento;
  • Almoço no restaurante ou bar Holmes Place;
  • Seguro de saúde e outros benefícios.

Candidatura

Os candidatos devem aceder ao perfil LinkedIn para dar seguimento à candidatura.

Veja também: