Inês Silva
Inês Silva
16 Set, 2018 - 03:29

Holmes Place está a recrutar para várias funções

Inês Silva

Holmes Place está a recrutar consultores comerciais, fisioterapeutas, rececionistas e esteticistas para diferentes clubes no país. Saiba mais.

Holmes Place está a recrutar para várias funções

Holmes Place é uma cadeia de health clubs multinacional que atua, há mais de 35 anos, em países como Alemanha, Áustria, Espanha, Grécia, Hungria, Israel, Polónia, Portugal e Suíça – são mais de 80 clubes com 5 milhões de membros.

Em Portugal desde 1998, a multinacional trouxe para o nosso país o seu conceito integral de health club, um espaço que une a prestação de serviços de saúde, fitness e bem-estar. O Holmes Place é, no nosso país, uma marca líder reconhecida pela qualidade dos serviços e instalações.

Com mais de 20 clubes espalhados por todo o território nacional, o Holmes Place está a recrutar consultores comerciais, fisioterapeutas, rececionistas e esteticistas para diferentes clubes no país. Conheça os requisitos e candidate-se!

Ofertas emprego Holmes Place

A cadeia de health clubs pretende recrutar consultores comerciais para os clubes em CoimbraLisboa e Porto que vão ser responsáveis pela gestão de vendas e carteira de clientes.

São procurados candidatos com, no mínimo, o 12.º ano de escolaridade; gosto pela área do desporto, saúde e bem-estar e capacidade de comunicação acima da média.

Holmes Place está também à procura de fisioterapeutas para o PortoLisboa e Aveiro.

Para candidatar-se deverá ser licenciado em Fisioterapia; ter Cédula Profissional e, no mínimo, ter 1 ano de experiência.

Há também vagas, em part-time, para rececionista em Aveiro e Lisboa.

Mínimo 12.º ano de escolaridade; conhecimentos de informática na ótica do utilizador; experiência prévia é fator preferencial; excelente capacidade de comunicação; perceção exata do que é o serviço a clientes de grande qualidade e boa apresentação, são os requisitos pedidos.

Holmes Place está ainda a recrutar para a função de esteticista/cosmetologista em Setúbal, Lisboa e Aveiro e procura candidatos com formação na área de estética; dinâmicos, boa apresentação e fortes capacidades de comunicação.

Se tem interesse em saber mais ou candidatar-se a uma destas oportunidades do Holmes Placeclique aqui.

Veja também: