Publicidade:

Hospedeiras de Portugal com várias ofertas de emprego

A Hospedeiras de Portugal está a recrutar empregado de mesa, cozinheiro, chefe de equipa outbound, promotor, entre outras ofertas.

Hospedeiras de Portugal com várias ofertas de emprego
Empresa de trabalho temporário com recrutamento em vários pontos do país

Hospedeiras de Portugal, empresa de trabalho temporário, é uma empresa nacional com experiência de 50 anos no mercado da gestão de Recursos Humanos, área de Imagem e Organização de Eventos, área de Relocation e área de Promoção em Ponto de Venda.

A empresa, com escritórios em Lisboa e no Porto, presta um serviço personalizado de norte a sul do país e desenvolve a sua atividade principal enquanto parceira privilegiada de grandes marcas.

Nos últimos anos, expandiu-se e alargou o seu portfólio de serviços à gestão do ponto de venda, dando origem ao departamento de Promoção, Implementação e Merchandising.

Oportunidade de emprego


A empresa Hospedeiras de Portugal está a recrutar para restaurante em Lisboa, Parque das Nações, empregado de mesa/sala para 30h semanais, no horário de jantar.

Para candidatar-se deverá ter experiência em atendimento ao público e serviço de mesas; conhecimento do produto de cozinha e de bar; foco nos resultados e qualidade; iniciativa e dinamismo; excelente apresentação e boa postura e disponibilidade imediata.

A empresa de trabalho temporário tem, também, um processo de recrutamento em aberto para empresa cliente de contact center, com sede no centro de Lisboa, e procura candidatos para a função de chefe de equipa outbound.

O horário é full-time, de segunda a sexta-feira, e a função consiste em supervisionar, desenvolver e motivar a equipa para a maximização de resultados e concretização de objetivos; verificar o cumprimento dos objetivos definidos e acompanhamento e report diário da operação.

Habilitações Literárias mínimas ao nível 12.º Ano ou licenciatura, preferencial; experiência anterior em contact center; experiência na área das telecomunicações; experiência em análise de KPis; experiência anterior em coordenação e/ou gestão de equipas comerciais (2 a 5 anos); excelente capacidade de comunicação, argumentação e gestão de conflitos e disponibilidade total e imediata, são os requisitos pedidos.

Cozinheiro de 3ª para entrada imediata em restaurante gourmet no Porto é outras das vagas apresentadas pela empresa.

O contrato é a tempo inteiro e são procurados profissionais com formação na área de cozinha; experiência profissional comprovada nas funções; autonomia; conhecimentos de boas práticas de segurança e qualidade alimentar (HACCP); polivalência e profissionalismo e com disponibilidade imediata e total.

A Hospedeiras de Portugal, em Leiria, está ainda a selecionar candidatos para promotor de conhecida marca de desporto. O contrato é a tempo parcial e o local de trabalho é no Leiria Shopping.

As funções a desempenhar são a apresentação e divulgação dos produtos da marca; atendimento ao cliente; reposição e verificação de stock e organização do espaço de trabalho.

São procurados candidatos com o 12.º ano de escolaridade; experiência e gosto pelo contacto com o público; espírito Jovem; comunicativo; grande sentido de responsabilidade; conhecimentos e gosto pela área de desporto; excelente imagem e apresentação e disponibilidade imediata.

Se pretende saber mais sobre estas e outras ofertas da Hospedeiras de Portugal, faça-o através do seu perfil do LinkedIn aqui.

Veja também: