Hospedeiras de Portugal procura assistente de apoio a mesa de voto

A Hospedeiras de Portugal, empresa de trabalho temporário, está a recrutar para empresa cliente situada em Faro. Conheça os requisitos.

Hospedeiras de Portugal procura assistente de apoio a mesa de voto
Em Faro

Hospedeiras de Portugal é uma empresa nacional, com experiência de 50 anos no mercado da gestão de Recursos Humanos, área de Imagem e Organização de Eventos. Nos últimos anos, a empresa expandiu-se e alargou o seu portefólio de serviços à gestão do ponto de venda, dando origem ao departamento de Promoção, Implementação e Merchandising.

Com escritórios no Porto e Lisboa, a Hospedeiras de Portugal dá resposta aos seus clientes de Norte a Sul de Portugal. A Hospedeiras de Portugal está, atualmente, a recrutar, com caráter de urgência, assistente de apoio a mesa de voto para uma empresa cliente em Faro.

As funções a desempenhar são fazer o acolhimento dos eleitores na mesa de voto, a verificação das listagens e apoiar na contagem dos votos.

São procurados candidatos com habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade; com experiência em atendimento ao público; cordiais e simpáticos; com grande sentido de responsabilidade; imagem cuidada e disponibilidade imediata.

O trabalho é para realizar no dia 19 de setembro, das 08h00 às 18h00, em regime de prestação de serviços, recibo verde ou ato isolado, 4 euros por hora.

Se preencher estes requisitos, envie o seu currículo com fotografia para o email geral@hospedeiras-portugal.pt.

Veja também: