Hospital da Luz está a contratar para várias funções

O Hospital da Luz está a recrutar assistentes de consulta, motorista, auxiliar de armazém e para a área de apoio ao cliente. Conheça os requisitos!

Hospital da Luz está a contratar para várias funções
Em Lisboa

Hospital da Luz pertence a um dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde, o Grupo Luz Saúde que presta os seus serviços através de oito hospitais privados, um hospital do Serviço Nacional de Saúde (SNS) em regime de Parceria Público-Privada, sete clínicas privadas a operar em regime de ambulatório e duas residências sénior.

O grupo está presente nas regiões Norte, Centro e Centro-Sul de Portugal e tem como objetivo trabalhar com os melhores profissionais, promover o seu desenvolvimento contínuo através do investimento na sua formação e da implementação de uma cultura de elevada exigência e superação pessoal e gerir uma estrutura de saúde de elevada qualidade e eficiência, formada por uma equipa de colaboradores competitiva, dinâmica e fortemente comprometida com a organização, a sua missão e os seus valores.

Atualmente, o Hospital da Luz Lisboa tem várias ofertas em aberto. A unidade de saúde privada pretende recrutar administrativofluente em mandarim e português, para a área de apoio aos clientes internacionais.

As principais tarefas a realizar são no âmbito do atendimento e acompanhamento dos clientes aos serviços; respostas a pedidos de informações; marcação de consultas e de exames e facilitador de processos operacionais com o objetivo de acolher e prestar um serviço de excelência aos clientes internacionais.

Para além de sólidos conhecimentos de mandarim e português, são também requisito ter o 12.º ano e gosto pelo contacto com clientes. Se corresponde ao perfil pedido, envie a sua candidatura, anexando o seu currículo atualizado, para o email [email protected].

O Hospital da Luz está também a recrutar para o seu contact center e procura comunicadores com o 12º ano de escolaridade; fluência verbal; conhecimentos de informática na ótica do utilizador; capacidade de organização; capacidade de trabalho em equipa e disponibilidade de horários.

Receber chamadas telefónicas; confirmar marcações efetuadas; efetuar o encaminhamento de chamadas; efetuar a marcação de exames e/ou consultas; efetuar desmarcações de exames e/ou consultas e prestar informações são as principais tarefas desta função. No caso de reunir os requisitos para a função, envie a sua candidatura com a referência CC17 e o seu CV atualizado para o email [email protected].

Motorista de automóveis ligeiros e carrinhas é outra das posições em aberto no Hospital da Luz Lisboa. São procurados candidatos com disponibilidade e polivalência para trabalho de motorista e auxiliar de armazém. Os requisitos pedidos são habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade; experiência como empregado de armazém, fator eliminatório e carta de condução Categoria B/B1, fator eliminatório. Para candidatar-se, envie o seu currículo para o email [email protected].

Também há uma vaga para auxiliar de armazém que será responsável pela gestão e controlo de armazém e mercadoria; análise de stocks; controlo de existências e respetiva rotatividade dos materiais; arrumação, organização, atualização e todo o trabalho administrativo inerente à função.

São procurados candidatos com habilitações académicas mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade; experiência profissional em funções similares; capacidade de adaptação e espírito de equipa; pro-atividade e polivalência. Envie a sua candidatura para [email protected].

O Hospital da Luz pretende contratar técnicos de informação e apoio para efetuar a admissão de clientes dos exames e/ou consultas; efetuar a admissão e alta de internamento; contacto com seguradoras e subsistemas de saúde; transcrever documentos e/ou relatórios; marcação de consultas e/ou exames e prestar esclarecimentos e informações ao cliente.

Para candidatar-se deverá possuir o 12º ano de escolaridade; ter uma apresentação cuidada; fluência verbal; capacidade de comunicação e relação interpessoal; é imprescindível ter disponibilidade de horários; capacidade de organização; capacidade de trabalho em equipa e conhecimentos de informática na ótica do utilizador. No caso de reunir os requisitos para a função, envie a sua candidatura com a referência TIA17 e o seu CV atualizado para o email [email protected].

Tendo também como requisitos os referidos anteriormente, o Hospital da Luz Lisboa pretende ainda contratar assistentes de consulta para acompanhamento e encaminhamento de clientes; garantir o apoio no decorrer da consulta, quando solicitado; assegurar a manutenção do gabinete médico; atendimento telefónico e transmissão de informações aos clientes e aos médicos.

Se corresponde ao perfil pedido, envie a sua candidatura com a referência AC17 e o seu CV atualizado para o email [email protected].

Veja também: