AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Hospital de Braga está a contratar!

Se anda à procura de trabalho na área da saúde espreite as ofertas que o Hospital de Braga tem em aberto.   

Hospital de Braga está a contratar!
Enfermeiros, Auxiliares e Médicos

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoO Hospital de Braga abriu portas em Maio de 2011. Tem capacidade de internamento até 705 camas e veio substituir o antigo Hospital de São Marcos, estrutura que já tinha mais de 500 anos.

A unidade de saúde dá resposta a milhões de utentes dos distritos de Braga e Viana do Castelo, contando com instalações totalmente equipadas com tecnologia de primeira linha.

Neste momento, o Hospital de Braga está contratar novos colaboradores para várias funções. A unidade precisa de dois auxiliares de ação médica, um deles para o serviço de esterilização. Os candidatos devem ter o 12.º ano e, preferencialmente, o curso de Técnico de Auxiliar de Saúde, além de disponibilidade imediata.

O hospital está a recrutar ainda um enfermeiro para o bloco operatório, com experiência, disponibilidade para trabalhar por turnos e residente na zona de Braga.

Ao nível da medicina, a unidade está a precisar de três profissionais: um médico de cirurgia pediátrica, um médico de cirurgia vascular e um médico de neurocirurgia. Os candidatos devem ter capacidade de comunicação e de trabalho em equipa.

Se quer trabalhar no Hospital de Braga mas não se enquadra nestes perfis pode sempre enviar uma candidatura espontânea através do site da instituição de saúde.  

Veja aqui outras ofertas de emprego no Hospital de Braga
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: