AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Hospital Garcia de Orta procura funcionários

Procura emprego na área da saúde? O Hospital Garcia de Orta precisa de colaboradores. Mas há requisitos a cumprir.

Hospital Garcia de Orta procura funcionários
Médicos, assistentes operacionais e assistentes técnicos

O Hospital Garcia de Orta, EPE, é uma pessoa coletiva de direito público de natureza empresarial dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimonial. Iniciou atividade em 1991 e integra o sector empresarial do Estado desde 2003.

Serve uma população de cerca de 350 mil habitantes dos concelhos de Almada e Seixal, sendo que em algumas valências abrange mesmo toda a Península de Setúbal. No total, esta unidade de saúde conta com cerca de 2500 funcionários.

Neste momento, o Hospital Garcia de Orta tem processos de recrutamento em aberto, alguns para quem já trabalha na administração pública. Anda à procura médicos especialistas para o serviço de urgência, a full-time e part-time, em regime de prestação de serviços.

Por outro lado, estão abertas candidaturas para a constituição de uma bolsa de candidatos, para futura admissão de Assistentes Técnicos, para a área de Secretariado Clínico, em regime de cedência de interesse público. Ou seja, os candidatos têm que possuir contrato de trabalho em funções públicas ou contrato individual de trabalho com entidades públicas e já ter a categoria de assistente técnico. Os profissionais passarão por três fases de avaliação: curricular, de testes psicométricos e de entrevista de seleção profissional e de avaliação de competências.

Nos mesmos moldes, está a ser constituída uma bolsa de candidatos, para futura admissão de Assistentes Operacionais, com perfil de Fiel de Armazém, e Assistente Operacional de Armazém.

Conheça melhor estas ofertas do Hospital Garcia de Orta
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: