Hospital Veterinário de Santa Marinha está a recrutar veterinários

O Hospital Veterinário de Santa Marinha procura médico veterinário com experiência e tem também oportunidade para estágio profissional.

Hospital Veterinário de Santa Marinha está a recrutar veterinários
Instituição de referência em Vila Nova de Gaia

O Hospital Veterinário de Santa Marinha foi inaugurado em maio de 2010, sendo o primeiro hospital do tipo a ser autorizado pela Direção-Geral de Veterinária em Vila Nova de Gaia e o segundo em toda a região Norte.

Confrontados com a necessidade de inovar e elevar a qualidade dos serviços veterinários ao nível dos hospitais internacionais, o hospital veterinário equipou-se com toda a tecnologia necessária para promover um melhor tratamento de todas as espécies animais de companhia.

O Hospital Veterinário de Santa Marinha dispõe de serviços nas áreas de Médico Permanente, Cirurgia Geral, Cirurgia a Laser, Ortopedia Veterinária, Exames complementares de diagnóstico, Dentisteria Veterinária, Medicina Interna, Medicina Preventiva, Cardiologia, Oftalmologia, Neurologia, Gastroenterologia, Dermatologia, Oncologia, Comportamento, Animais Exóticos, Reprodução e Obstetrícia, Veterinário ao Domicílio, Estética Animal, Internamento, Desparasitações, Microchip, Treinos Caninos e Vacinação.

Ao hospital veterinário foram já atribuídos prémios e distinções pela sua visão empreendedora e contributo para o desenvolvimento económico como, por exemplo, PME Líder 2017, atribuído pelo IAPMEI, e Cliente Aplauso 2017, distinção atribuída pelo Millennium BCP.

Trabalhar no Hospital Veterinário de Santa Marinha


Se gostava de fazer parte desta equipa, saiba que o hospital está recrutar médico veterinário e tem ainda uma oportunidade para estágio profissional.

O grupo Hospital Veterinário de Santa Marinha pretende contratar para o seu novo Centro Veterinário um médico veterinário com mínimo de 3 anos de experiência.

O grupo oferece salário compatível com a experiência, formação contínua e oportunidade de progressão de carreira.

O Hospital Veterinário de Santa Marinha está ainda a selecionar médico veterinário elegível para estágio profissional.

São procurados candidatos licenciados e/ou com mestrado em Medicina Veterinária, responsáveis, com espírito de equipa e dinâmicos.

O Hospital Veterinário de Santa Marinha, além de promover o ensino e o desenvolvimento de competências na área da medicina veterinária, oferece ainda a oportunidade de integração numa equipa jovem, inserida num ambiente altamente profissional e com forte aposta na formação contínua.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, pode fazê-lo através do LinkedIn aqui ou preencher o formulário de candidatura na página do Hospital Veterinário de Santa Marinha.

Veja também: