Fernanda Silva
Fernanda Silva
30 Dez, 2016 - 10:03

Cadeia de hotéis vai recrutar 500 pessoas

Fernanda Silva

A cadeia de hotéis NAU anunciou que vai reforçar as suas equipas com mais 500 pessoas para fazer face ao volume de trabalho esperado em 2017.

Cadeia de hotéis vai recrutar 500 pessoas

O Grupo NAU Hotels & Resorts está presente em três regiões de Portugal – Lisboa, Alentejo e Algarve – e tem no seu portfólio 11 unidades hoteleiras de luxo, de 4 e 5 estrelas.

Segundo comunicado, esta marca detentora da Herdade dos Salgados, no Algarve, anda à procura de “quadros que lhe permitam fazer face ao volume de trabalho esperado para 2017″.

No total, os hotéis NAU querem recrutar cerca de 500 pessoas. A 6 de janeiro, vai decorrer no Palácio de Congressos do Algarve a “NAU Recruitment Experience”, para contratar para 25 posições funcionais, como as áreas de cozinha, economato, ‘housekeeping’, manutenção, motoristas, receção, restauração e Spa.

Não pode estar no Algarve neste dia? Não desespere. Os hotéis NAU têm várias oportunidades de trabalho em aberto no seu site, onde pode também realizar candidaturas espontâneas para trabalhar no setor administrativo e financeiro, na animação turística ou desportiva, na comunicação e marketing, na área comercial e de vendas, na cozinha ou pastelaria, nas compras e logística, no golfe, na manutenção de piscinas e jardins, no restaurante e bar, na segurança, nas reservas ou nas relações públicas, entre outros.

Atualmente, há vagas para um chefe de sala e um bagageiro, na zona de Lisboa, e para um chefe de cozinha, um subchefe de cozinha, um técnico de manutenção de piscinas e um operário polivalente, na zona do Algarve.

Saiba mais sobre estas oportunidades dos hotéis NAU aqui

Veja também: