Impala com oportunidades de emprego em aberto

O grupo Impala atua em diferentes áreas de negócio e está a recrutar engenheiro civil, administrativo, gestor de Health Club e vendedor.

Impala com oportunidades de emprego em aberto
Grupo está a recrutar para diferentes funções

O grupo Impala é um grupo económico português, principalmente ligado ao desenvolvimento de conteúdos editoriais de publicações periódicas, mas também a diferentes setores de atividade como a construção civil, exploração hoteleira e edição de livros.

Atualmente, o grupo pretende recrutar para a construtora Actitur um engenheiro civil que, reportando à administração, terá como principal missão a coordenação operacional de todas as atividades da empresa, com especial enfoque na gestão de obras e fiscalização. Será ainda responsável pela prospeção de mercado de novos projetos e gestão dos projetos e dos clientes existentes.

Para candidatar-se deve possuir licenciatura (pré-Bolonha)/ mestrado integrado em Engenharia Civil; estar inscrito na Ordem dos Engenheiros; ter experiência comprovada em funções similares; bons conhecimentos de informática em Office, Project e AutoCad; elevada capacidade analítica e de cumprimento de prazos; fortes competências de comunicação e liderança, na gestão de equipas e ter disponibilidade para deslocações

A Impala está também à procura de administrativo para o departamento comercial. Este profissional terá como responsabilidades garantir a execução de tarefas generalistas de apoio ao departamento, assim como assegurar as vendas, apoio a clientes e fornecedores.

12º ano de escolaridade; conhecimentos de informática da ótica do utilizador, conhecimentos de SAP serão valorizados; conhecimentos de inglês, conhecimentos de espanhol serão valorizados; personalidade proativa, dinâmica, responsável e com espírito de iniciativa e sentido de confidencialidade e responsabilidade são os requisitos pedidos.

Gestor de Health Club é a posição em aberto no Ondamar Hotel Apartamentos, localizado em Albufeira.

São procurados candidatos com experiência profissional semelhante, na área comercial ou serviço ao cliente em Health Clubs; formação académica ou profissional relevante; conhecimentos em cabeleireiro, estética, sauna, banho turco; inglês fluente, escrito e falado; fortes conhecimentos na área comercial; excelente nível de comunicação e orientação para o cliente; boa apresentação e simpatia; proativo e com elevada capacidade de iniciativa e polivalência.

O grupo Impala tem ainda uma vaga para a função de vendedor de publicidade digital cuja principal missão vai ser a apresentação e venda de soluções publicitárias digitais nos diversos sites da empresa, angariando, gerindo e atualizando uma carteira de clientes e potenciais clientes, de forma atingir os objetivos comerciais estabelecidos e desenvolver esta área de negócio.

É procurado profissional com formação académica no domínio da Publicidade e/ou Marketing; com experiência mínima de 2 anos em funções similares, no que respeita à venda de espaço publicitário na web; conhecimentos/experiência em venda de publicidade (digital); capacidade de desenvolvimento de soluções de Content Marketing e Native Advertising; com orientação comercial, visando a concretização de objetivos; criatividade e dinâmica; domínio de informática, na ótica do utilizador; bons conhecimentos dos idiomas de inglês e espanhol; capacidade de comunicação, influência e negociação; com carta de condução, viatura própria e disponibilidade para deslocações.

Se pretende candidatar-se a uma destas oportunidades, consulte a página da Impala!

Veja também: