Inês Silva
Inês Silva
20 Abr, 2018 - 03:18

Impala está a recrutar para diferentes funções

Inês Silva

O grupo Impala está a recrutar empregado de Mini-Golf, jornalista, vendedores de Direitos Editoriais e publicidade. Também há estágios.

Impala está a recrutar para diferentes funções

O grupo Impala é um grupo económico português que está ligado, principalmente, ao desenvolvimento de conteúdos editoriais de publicações periódicas, assim como a diferentes sectores de atividade como a construção civil, exploração hoteleira e edição de livros. Atualmente, o grupo pretende recrutar empregado de Mini-Golf para o Hotel Ondamar, em Albufeira.

Oportunidades Impala

Para a função de empregado de Mini-Golf, no Hotel Ondamar, em Albufeira, são procurados candidatos fluentes em português e inglês e também em alemão ou francês ou espanhol; com o ensino secundário completo; competências em gestão de equipa e coordenação; facilidade de comunicação; gosto e disponibilidade na relação com o cliente; perfil comercial; pro-atividade e dinamismo; capacidade de argumentação; orientação para o cliente; experiência em atendimento ao cliente; perfil comercial e dinâmico; conhecimento de informática na ótica do utilizador e, preferencialmente, com conhecimento de termos e da prática do desporto Golf.

A Impala está também à procura de jornalista para integrar a redação de uma das revistas do grupo como, por exemplo, Nova Gente, VIP, TV7 Dias, Maria ou Ana.

Para candidatar-se deverá ter formação na área de Jornalismo / Comunicação Social; experiência em redação; conhecimentos de escrita para os diferentes canais de comunicação (revista e digital); ser comunicativo; ter iniciativa, dinamismo e responsabilidade e ter conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Vendedor de Direitos Editoriais é a posição em aberto para editora de livros com mais de 30 anos no mercado Editorial. Este profissional terá como principais responsabilidades a identificação e prospeção de novos clientes internacionais; elaboração e apresentação de propostas a potenciais clientes; coordenação de todo o processo de venda de co-edições e/ou Direitos; gestão da faturação e gestão de clientes e fornecedores.

O grupo Impala tem ainda uma vaga para a função de vendedor de publicidade cuja principal missão vai ser a apresentação e venda de soluções publicitárias nas diversas publicações da empresa, angariando, gerindo e atualizando uma carteira de clientes e potenciais clientes, de forma atingir os objetivos comerciais estabelecidos e desenvolver esta área de negócio.

É procurado profissional com formação académica no domínio da Publicidade e/ou Vendas; com experiência mínima de 2 anos em funções similares, no que respeita à venda de espaço publicitário; conhecimentos/experiência em venda de publicidade; com orientação comercial, visando a concretização de objetivos; criatividade e dinâmica; domínio de informática, na ótica do utilizador; bons conhecimentos dos Idiomas de inglês e espanhol; capacidade de comunicação, influência e negociação; com carta de condução, viatura própria e disponibilidade para deslocações.

O grupo tem ainda uma oportunidade de estágio profissional na área da Engenharia Civil na Actitur, empresa de construção civil, é procurado recém-licenciado que terá como principal missão a prospeção de mercado de novos projetos e gestão dos projetos existentes.

Para a área de Jornalismo, a empresa tem várias oportunidades de estágios curriculares para as diferentes redações e para o Portal Impala. Os candidatos aos estágios devem ter formação na área de Jornalismo / Comunicação Social; conhecimentos na área de Vídeo Reportagem (preferencial); gosto e qualidade de escrita, para os diferentes canais de comunicação; devem ser comunicativos, com iniciativa, dinamismo e responsabilidade e ter conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

O Grupo oferece estágio curricular em parceria com a entidade de ensino; subsídio de transporte e subsídio de alimentação e possibilidade de continuidade na empresa após término do estágio.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas ofertas, consulte a página de recrutamento do Grupo Impala aqui.

Veja também: