Publicidade:

Indie Campers está a contratar 150 pessoas

Gosta de apoiar ou outros e de fazer a diferença? E mais importante: gosta de pessoas? Então a Indie Campers anda à sua procura!

Indie Campers está a contratar 150 pessoas
Para trabalhar em Portugal e noutros nove países

A Indie Campers nasceu em 2013, pela mão de dois amigos, que tinham apenas três autocaravanas em Portugal. Hoje é a maior empresa de aluguer de autocaravanas na Europa e conta com mais de 350 veículos em mais de 70 localizações, estando presente em países e ilhas como Portugal, Espanha, França, Córsega, Suíça, Bélgica, Itália, Sicília e Sardenha.

Face ao crescimento, esta startup portuguesa tem como objetivo contratar mais 150 pessoas durante este ano. As vagas são para trabalhar em Portugal, Itália, Suíça, Alemanha, Croácia, Bélgica, Holanda, Reino Unido, França e Espanha.

Há emprego na área do atendimento ao cliente, finanças, logística, marketing e operações em regime de part-time, full-time e estágio.

A Indie Campers anda à procura das 150 pessoas “mais atenciosas do mundo”. Há oportunidades que exigem experiência, mas em muitos casos não é necessária. O critério é ser simpático, atencioso e gostar de aventuras. São estes profissionais que vão determinar a experiência dos mais de 20 mil viajantes que já escolheram a Indie Campers.

Entre as regalias oferecidas por esta empresa estão um seguro de saúde, ginásio grátis, pequeno almoço no escritório, uso gratuito de autocaravanas, descontos em empresas parceiras e eventos em equipa.

Interessado? Encontre todas as vagas em aberto no site da empresa ou faça uma candidatura espontânea.

Veja também: