Inditex procura vendedores para todas as marcas

Quer trabalhar na Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home e Lefties? A Inditex anda à sua procura!

Inditex procura vendedores para todas as marcas
Vagas são para o Marshopping Algarve

A Inditex, empresa composta por 9 marcas – Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home, Lefties e Uterqüe – está à procura de vendedores para a Grande Abertura Marshopping Algarve. E há oportunidades em quase todas as marcas!

Se anda à procura de emprego na zona de Loulé e gosta de moda pode candidatar-se as estas vagas. Estes profissionais serão responsáveis por garantir aos clientes uma agradável experiência de compra; proporcionar um acolhimento excecional, acompanhando o cliente durante todo o processo de venda, demonstrando ótimas habilidades e know-how e fornecendo aos clientes excelentes padrões de atendimento; fazer reposição da roupa que é vendida; apoiar na receção de mercadoria e organização da mesma no armazém e na loja; e acompanhar as tarefas de merchandising dos novos produtos.

A Inditex não pede nenhuma experiência ou nível educacional em concreto, desde que tenha o 12.º ano completo, e oferece salário compatível com a função, além de oportunidades de progressão carreira.

No site da empresa pode encontrar várias vagas de emprego um pouco por todo o país, não só para vendedores mas também para encarregados e responsáveis de secção. Lisboa, Almada, Cascais e Portimão são algumas das localidades onde há ofertas a preencher.

Conheça todas as vagas para trabalhar nas marcas da Inditex aqui.

Veja também: