AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

INE está a recrutar 17 entrevistadores

O Instituto Nacional de Estatística (INE) está a recrutar entrevistadores para realizar o Inquérito às Condições de Vida e Rendimento em 2017.

INE está a recrutar 17 entrevistadores
Vagas são para trabalho em part-time

O INE está a contratar 17 entrevistadores, com disponibilidade para trabalhar 4 a 5 horas por dia, incluindo aos sábados, para realizar o Inquérito às Condições de Vida e Rendimento, no próximo ano.

Estes profissionais vão recolher informação na Ilha da Madeira (9 vagas), na Ilha de São Miguel, Ilha Terceira e na zona de Loulé/Quarteira (2 vagas para cada localização) e ainda na Ilha do Pico, na zona de Benavente/Samora Correia (uma vaga para cada localização).

As candidaturas podem ser entregues até 13 de janeiro. Os candidatos precisam de ter, pelo menos, o 12.º ano, estar disponíveis para trabalhar 4 a 5 horas por dia (sábados incluídos), ser agradáveis, metódicos e rigorosos; residir na zona a que se candidatam e ter transporte próprio.

Os entrevistadores serão contratados em regime de prestação de serviços, ou seja, a recibos verdes, pelo que precisam de estar coletado nas Finanças como trabalhadores independentes. Também não podem possuir dívidas às Finanças e à Segurança Social e ser aposentados da Caixa Geral de Aposentações ou do Regime Geral da Segurança Social.

Quem for agora selecionado pode ser chamado também para fazer o Inquérito ao Emprego.

O email para se candidatar é entrevistadores@ine.pt, mas pode saber mais sobre cada vaga no site do INE

Veja também: