Publicidade:

Infraestruturas de Portugal está à procura de engenheiros

Tem formação superior em Informática ou Engenharia Eletrónica e de Computação? Então, uma destas vagas da Infraestruturas de Portugal pode ser sua.

Infraestruturas de Portugal está à procura de engenheiros
Candidaturas estão a terminar

A Infraestruturas de Portugal é a empresa pública que resulta da fusão entre a REFER e a Estradas de Portugal. Tem por objeto a conceção, projeto, construção, financiamento, conservação, exploração, requalificação, alargamento e modernização das redes rodoviária e ferroviária nacionais, incluindo o comando e controlo da circulação ferroviária, e está sujeita à tutela dos Ministérios do Planeamento e das Infraestruturas e das Finanças.

A Infraestruturas de Portugal está a recrutar engenheiros de Eletrónica e Computação para as áreas de Engenharia de Soluções e Tecnologias de Informação.

Estes profissionais vão exercer funções na zona de Lisboa e dedicar-se a desenvolver e gerir aplicações de suporte ao negócio e corporativas e garantir a sua especificação funcional; assim como prestar apoio na resolução de incidentes relativos a aplicações ou informação armazenada.

Para se candidatar precisa de ter formação superior em Informática ou Engenharia Eletrónica e de Computação, preferencialmente no ramo das Tecnologias de Informação e dominar a língua inglesa.

No caso da vaga para engenheiro das Tecnologias de Informação, é necessária experiência em desenvolvimento de projetos de Business Intelligence e em Microsoft Integration, Analysis e Reporting Services, superior a quatro anos, e ainda em Microsoft Sharepoint e definição e implementação de processos ETL (experiência superior a dois anos).

Se vai candidatar-se à vaga na área da Engenheria de Soluções, basta ter experiência superior a dois anos em desenvolvimento de projetos em OutSystems e desenvolvimento de aplicações Web Microsoft .NET (ASP.NET, C#). Bons conhecimentos em SQL Server serão valorizados.

A empresa oferece formação profissional contínua e benefícios sociais.

Saiba mais sobre estas oportunidades no site da Infraestruturas de Portugal, onde também pode realizar candidaturas espontâneas, caso não se enquadre no perfil das atuais vagas.

Veja também: