Concurso aberto para 80 inspetores da ACT

São 80 as vagas em aberto para inspetores da ACT, a maioria nas áreas de Engenharia Civil, Direito e Produção Agrícola.

Concurso aberto para 80 inspetores da ACT
As candidaturas já estão a decorrer

O Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social abriu um concurso externo de admissão a estágio para inspetores da Autoridade para as Condições do Trabalho. Em causa estão 80 vagas.

O objetivo deste concurso, que está já a decorrer, é reforçar as equipas para impulsionar a luta contra a precariedade laboral.
Trata-se de um concurso externo, ou seja, que não está limitado a pessoas que já tenham vínculo com a administração pública.

As candidaturas estão abertas a pessoas licenciadas nas áreas de Direito, Química e Tecnologias dos Processos Químicos, Eletricidade e Energia, Eletrónica e Automação, Construção Civil e Engenharia Civil, Metalurgia e Metalomecânica, Produção Agrícola e Animal, Indústrias Extrativas, Economia, Gestão e Administração e Contabilidade e Fiscalidade. Além disso, é preciso ter carta de condução de veículos ligeiros.

Os postos de trabalho a ocupar por estes inspetores são em todo o país, desde Almada até Aveiro, Barreiro, Beja, Braga, Bragança, Caldas da Rainha, Castelo Branco, Covilhã, Évora, Faro, Figueira da Foz, Guarda, Guimarães, Lamego, Leiria, Penafiel, Portalegre, Portimão, São João da Madeira, Santarém, Setúbal, Sintra, Tomar, Torres Vedras, Viana do Castelo, Vila Franca de Xira, Vila Real e Viseu.

As áreas com mais vagas em aberto são Engenharia Civil (25), Direito (18) e Produção Agrícola e Animal (15).

Veja aqui o anúncio publicado em Diário da República e saiba como se candidatar a estas oportunidades de emprego para inspetores da ACT. 

Veja também: