Fernanda Silva
Fernanda Silva
22 Out, 2016 - 08:00

Instituto Politécnico de Lisboa procura professor e técnicos

Fernanda Silva

Há três oportunidades de emprego no Instituto Politécnico de Lisboa. Os concursos já estão a decorrer.

Instituto Politécnico de Lisboa procura professor e técnicos

O Instituto Politécnico de Lisboa abriu concursos públicos para contratar um professor coordenador, um técnicosuperior e um assistentetécnico. Para os primeiros cargos é preciso doutoramento e licenciatura, mas para concorrer à última vaga basta ter o 12.º ano.

Para trabalhar na Escola Superior de Educação de Lisboa, o Instituto Politécnico de Lisboa quer recrutar um professor coordenador na área da Psicologia e/ou Ciências da Educação, com especialidade em Educação Especial. Os candidatos precisam de ter um doutoramento ou um título de especialista há mais de cinco anos nessa área. O salário ronda os 3.600 euros.

Há concurso aberto para contratar um técnicosuperior na área de Produção/Música. É preciso ter uma licenciatura na área da Música e conhecimentos a nível organológico instrumental, nas áreas de tecnologias, informação e comunicação e ainda de identificação de partituras. A isto somam-se as competências de orientação para resultados, de análise de informação e sentido crítico, ter responsabilidade e compromisso com o serviço e ainda iniciativa e autonomia. Estes profissionais vão auferir cerca de 1.200 euros.

Por último, o Instituto Politécnico de Lisboa procura um assistentetécnico na área de Laboratório, para a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa. Assegurar o funcionamento dos laboratórios; conhecer a sua tipologia; efetuar a gestão de equipamentos e material; promover a segurança em laboratórios; fazer a gestão de resíduos; manusear produtos químicos; fazer a receção, armazenamento e acondicionamento de materiais e produtos; e executar operações básicas no trabalho de laboratório, serão algumas das funções a desempenhar por estes trabalhadores. Para se candidatar precisa de ter o 12.º ano, conhecimentos nas áreas de Química, Segurança e Higiene e Socorrismo; conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (Microsoft office nomeadamente, Outlook, Excel e Access); e boa capacidade de comunicação.

Conheça todos os pormenores e saiba qual a data limite para apresentar a sua candidatura na Bolsa de Emprego Público

Veja também:

Artigos Relacionados