AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há emprego no Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa

O Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa está a reforçar os seus quadros. Saiba se pode candidatar-se e onde o fazer.

Há emprego no Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa
Vagas são para professores, técnicos superiores e especialistas de informática

Há vagas para licenciados e doutorados no Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa.

A instituição de ensino superior procura três técnicos superiores na área de Tecnologias de Informação e Comunicação, um na vertente de Design, outro na de Audiovisuais e um terceiro na de Apoio aos Utilizadores. Estes profissionais vão auferir salários de 1.201,48 euros.

Depois, o Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa tem quatro postos de trabalho a preencher para especialistas de informática na área de Tecnologias de informação e comunicação, dois na vertente de Aplicações e dois na de Infasestruturas, com conhecimentos de inúmeras linguagens de programação. Durante o estágio de seis meses a remuneração é de 1.373,12 euros, subindo para 1.647,74 euros, caso passe a trabalhar na instituição.

Entre os concursos a decorrer está ainda um para um professor associado que se vai dedicar ao ensino e investigação na área de Engenharia Biomolecular e de Bioprocessos e cujo ordenado chega aos 3.601,03 euros.

Por fim, o Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa vai empregar um professor catedrático, nas áreas disciplinares de Álgebra e Topologia ou Análise Real e Análise Funcional ou Equações Diferenciais e Sistemas Dinâmicos ou Física-Matemática ou Geometria, do Departamento de Matemática. A remuneração deste docente é de 4.664,97 euros.

Pesquise por todas as vagas em aberto aqui

Veja também: