Fernanda Silva
Fernanda Silva
07 Ago, 2017 - 06:00

O Intermarché está a contratar

Fernanda Silva

Há vagas em lojas do Intermarché para trabalhar nas áreas de charcutaria, peixaria, talho e corte de carnes.

O Intermarché está a contratar

O Grupo Os Mosqueteiros chegou a Portugal em 1991. Conta com 298 lojas de norte a sul do país, das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady e emprega cerca de 14 000 colaboradores, entre lojas e serviços centrais.

A maioria das lojas é do Intermarché, que tem mais de 230 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos nos 18 distritos do país.

A cadeia retalhista está a contratar. Neste momento há oportunidades de trabalho no Intermarché de Malveira, loja do grupo no concelho de Mafra, que está a recrutar operadores ajudantes de supermercado para a secção de grelha e charcutaria, que vão fazer atendimento ao cliente e preparação dos produtos.

Para Torres Novas, Alcanena e Minde, o Intermarché procura responsáveis para as secções de peixaria e talho, que precisam de ter experiência, disponibilidade imediata e para trabalhar em horários rotativos, ter gosto pelo atendimento e venda ao público, boa apresentação e residência próxima da localização do emprego. As lojas prometem vencimento acima da média do mercado, formação contínua e oportunidade de desenvolvimento profissional.

Em Paços de Ferreira e Guimarães há emprego para cortadores de carne e para um cortador de carne aprendiz, com disponibilidade imediata.

Conheça as vagas divulgadas pelo Intermarché na sua página do LinkedIn. Pode ainda enviar uma candidatura espontânea para trabalhar no grupo aqui ou entrar em contacto directo com a loja onde quer trabalhar.

Veja também: