Publicidade:

IPO de Coimbra está a recrutar pessoal médico

O IPO de Coimbra abriu concurso para recrutar assistente graduado sénior de otorrinolaringologia e assistente graduado sénior de cirurgia geral.

IPO de Coimbra está a recrutar pessoal médico
Candidaturas terminam a 22 de dezembro

O Instituto Português de Oncologia de Coimbra (IPO de Coimbra) tem procedimento concursal comum aberto para recrutamento de pessoal médico na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado ou na modalidade de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, para duas vagas: um posto de trabalho na categoria de assistente graduado sénior de otorrinolaringologia e um posto de trabalho na categoria de assistente graduado sénior de cirurgia geral.

Este procedimento é aberto a todos os médicos detentores dos requisitos de admissão e titulares de um contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado ou contrato individual de trabalho por tempo indeterminado em instituições pertencentes ao Serviço Nacional de Saúde (SNS).

O prazo para candidaturas termina a 22 de dezembro


O local de trabalho será o IPO de Coimbra, podendo também estender-se o exercício das respetivas atividades a outras instituições com as quais o Instituto tenha ou possa vir a ter acordos ou protocolos de colaboração.

Para além dos requisitos gerais, os requisitos específicos pedidos aos candidatos são:

a) Possuir o grau de consultor da área a que se candidata: otorrinolaringologia ou cirurgia geral;

b) Possuir, no mínimo, três anos de exercício efetivo com a categoria de assistente graduado de otorrinolaringologia ou com a categoria de assistente graduado de cirurgia geral;

c) Estar inscrito na Ordem dos Médicos, com a situação regularizada.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas mediante requerimento dirigido ao Presidente do Conselho de Administração do Instituto Português de Oncologia de Coimbra Francisco Gentil, E. P. E. e pode ser entregue diretamente nas suas instalações, no Serviço de Gestão de Recursos Humanos do IPO de Coimbra, na Av. Bissaya Barreto, n.º 98, 3001-651 Coimbra, no período compreendido entre as 09h00 e as 17h00, ou, remetido pelo correio, registado e com aviso de receção, para a mesma morada.

Se pretende saber mais sobre estes procedimentos concursais, consulte a Bolsa de Emprego do IPO de Coimbra Bolsa de Emprego do IPO de Coimbra aqui!

Veja também: