Fernanda Silva
Fernanda Silva
14 Jul, 2016 - 08:34

ISCTE procura professores auxiliares

Fernanda Silva

Serviço Social, Ciências Políticas, Psicologia e Finanças são as áreas para as quais o ISCTE tem vagas em aberto.

ISCTE procura professores auxiliares

O ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa é uma instituição pública de ensino universitário. Foi criado em 1972 e dedica-se à formação de quadros e especialistas qualificados, dedicando-se também à investigação. É uma das três universidades (a par da Universidade do Porto e da Universidade de Aveiro) que optaram pelo regime de Fundação Pública, gerida em direito privado.

Conta com cerca de 9000 estudantes e tem sempre preenchido a totalidade de vagas disponíveis, sendo que segundo a instituição os seus cursos tem uma taxa de empregabilidade elevada.

O ISCTE conta com uma equipa de profissionais com cerca de 450 docentes, 500 investigadores e 220 colaboradores nos serviços.

Atualmente, esta instituição de ensino superior está a recrutar professores auxiliares para diferentes áreas. Todos têm que ser doutorados e dominar a língua portuguesa ou inglesa, falada e escrita.

Há dois postos de trabalho para professores auxiliares na área de Serviço Social do Departamento de Ciência Política e Políticas Públicas. Outras duas vagas são para docentes na área disciplinar de Ciência Política do mesmo departamento.

Depois, o ISCTE procura um professor auxiliar de Psicologia, para integrar o Departamento de Psicologia Social e das Organizações, e de outro de Finanças para o departamento desta área.

São oferecidos contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado. Os salários são de 3191,82 euros.

Saiba mais sobre estas ofertas na Bolsa de Emprego Público.

Veja também: