Publicidade:

ITSector está a contratar 50 profissionais

A ITSector, empresa especialista no desenvolvimento de software para o setor financeiro, está a recrutar para Lisboa, Braga, Aveiro e Bragança.

ITSector está a contratar 50 profissionais
Empresa está a reforçar equipas em vários centros tecnológicos

Até ao final do primeiro semestre de 2018, a ITSector pretende contratar mais 50 colaboradores. Em comunicado, a empresa tecnológica do Porto adianta que estas contratações surgem para dar resposta ao aumento de número de vendas e ao crescente número de projetos em carteira – sobretudo, ligados ao setor bancário.

Estas contratações vão colmatar necessidades nos Centros de Tecnologias Avançadas da empresa. Em causa está a “contratação de 15 novos colaboradores para a unidade de Lisboa, 15 para Bragança, 10 para Aveiro, e 5 para Braga. Terminamos o ano quase a chegar à meta dos 400 colaboradores e em 2018 pretendemos chegar aos 450″, adianta Maria Inês Domingues, diretora do Departamento de Recursos Humanos da ITSector, citada em comunicado.

Segundo a mesma fonte, as oportunidades de trabalho são para perfis juniores e seniores. “A ITSector terá a necessidade de reforçar os seus recursos tecnológicos com funções ao nível do desenvolvimento e arquitetura de Sistemas de Informação (.Net, Java, Mobile – Hybrid, IOS e Android – Analistas, Testers, Gestores de Projeto) e, também, de perfis mais transversais, altamente especializados no desenvolvimento de negócio e da estratégia, como Business Developers, Designers e Marketeers”, diz a empresa.

A ITSector está presente nos mercados da Polónia, Reino Unido, Alemanha, Angola, Moçambique e no Quénia, tendo implementado, ao longo do último ano, mais de 200 projetos internacionais, em países como Inglaterra, França, Luxemburgo, Espanha, Itália, Rússia, Islândia, Dinamarca, Timor-Leste e África do Sul.

Em 2018, a empresa prevê atingir uma faturação global na ordem dos 16 milhões de euros.

Conheça aqui todas as vagas disponíveis e envie o seu currículo.

Veja também: