Grupo JAP com mais de 40 vagas em aberto

Quer trabalhar num dos maiores grupos a atuar no setor automóvel nacional? O Grupo JAP está a recrutar. Conheça as ofertas.

Grupo JAP com mais de 40 vagas em aberto
Há oportunidades de trabalho de norte a sul do país

Com 113 anos de existência, o Grupo JAP tem a sua origem no Marco de Canaveses e é, atualmente, um dos maiores grupos a atuar no setor automóvel nacional.

Conta com mais de 30 estabelecimentos e representa marcas como Renault, Dacia, Nissan, BMW, Volkswagen, Mitsubishi, Audi e Man. É também responsável por um conceito inovador implementado primeiramente na cidade de Braga e posteriormente no Porto, Sintra e Aveiro: a maior megastore de viaturas seminovas do país – Matrizauto. Recentemente, passou a ser representante no território nacional da marca SIXT, uma das maiores rent-a-car a nível mundial, presente nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal.

O Grupo JAP dedica-se ainda ao comércio de peças, centros de colisão, financiamento, seguros e combustíveis. No total tem mais de 1.200 colaboradores.

Neste momento, a empresa nortenha está a recrutar para vários pontos do país e em várias áreas.

Há trabalho no Marco de Canaveses, mas também em Paredes, Santo Tirso, Guimarães, Casal Cotão, Lisboa, Faro, Alfragide, Sintra, Cacém, Aveiro e Porto.

Entre as vagas por preencher estão as de operador de call-center, gestor de negócio, controller, consultor de serviço, comercial de seguros, gestor de projetos, orçamentistas, responsáveis de marketing digital, técnico informático, rececionistas, técnicos de recursos humanos, comerciais, técnicos de vendas e engenheiros mecânicos.

Depois, há ainda oportunidades para mecânicos e mecatrónicos, chapeiros, pintores ou lavadores de automóveis.

Dependendo da função a que se candidata, pode bastar ter o 9.º ano e um curso profissional ou ser preciso o 12º ano ou curso superior. Pode acompanhar as oportunidades de emprego no Grupo JAP aqui ou aqui.

Veja também: