A Jerónimo Martins está a contratar!

A Jerónimo Martins está a recrutar em Portugal para o sector de distribuição alimentar, nomeadamente o Pingo Doce e o Recheio.

A Jerónimo Martins está a contratar!
Saiba como candidatar-se a estas oportunidades de emprego

A Jerónimo Martins é um grupo internacional com sede em Portugal, que atua nos setores da distribuição alimentar e retalho especializado. O grupo emprega mais de 95 mil pessoas, em três países (Portugal, Polónia e Colômbia). No nosso país, está representado pelas insígnias Pingo Doce e Recheio e pelas cafetarias Jeronymo e as bombonerias Hussel.

A empresa anda à procura de novos profissionais para várias funções. Para o Recheio, a Jerónimo Martins precisa de um responsável administrativo de loja, para Santarém, que tem que ter bacharelato/licenciatura na área de Recursos Humanos ou Financeira; um Hospitality Officer, com licenciatura nas áreas de Hotelaria ou Marketing e Eventos; um operador de call center para Tavira; e um Accounting Internship que vai dar apoio no Departamento de Contabilidade da empresa, que tem que ser licenciado em contabilidade e finanças.

Já para o Pingo Doce, a Jerónimo Martins tem vagas para operadores de loja e cortadores de carne em vários pontos do país e também na Madeira. Há oportunidades a tempo inteiro e a part-time. A formação escolar mínima necessária é o 9.º ano.

Saiba mais sobre estes processos de recrutamento no LinkedIn do grupo, na página do Pingo Doce e na do Recheio.

Veja também: