Jerónimo Martins procura candidatos

Está a começar a sua carreira profissional e precisa de experiência? A Jerónimo Martins ajuda.

Jerónimo Martins procura candidatos
Candidaturas estão a decorrer até 28 de fevereiro

Até ao dia 28 de fevereiro, estão a decorrer as candidaturas ao Management Trainee Programme da Jerónimo Martins.
Trata-se de um programa destinado a jovens recém-licenciados que estão a começar a sua carreira profissional. Segundo a empresa, é uma boa oportunidade para construir uma carreira, adquirindo conhecimentos e competências.

Esta oportunidade da Jerónimo Martins não exclui nenhuma área, indo desde a gestão às ciências, engenharias, matemática, tecnologia, artes e humanidades. A empresa salienta que, durante o ano que dura este programa de aprendizagem, os jovens são expostos a várias áreas de negócio, são chamados a assumir responsabilidades desde muito cedo, a aprender a liderar e a criar ligações com superiores e colegas.

A Jerónimo Martins conta com mais de 89 mil funcionários. Desde que este programa está a funcionar, há 29 anos, a empresa já contratou mais de 600 jovens em Portugal, na Polónia e agora na Colômbia. Muitos deles estão hoje em posições de topo.
Os jovens que forem aceites neste programa vão aprender fazendo, mas também ter acesso a aulas, workshops, desafios, aconselhamento de carreira e assumir funções específicas.

Se quer saber mais ou candidatar-se pode fazê-lo aqui.

Veja também: