Fernanda Silva
Fernanda Silva
23 Mai, 2016 - 09:34

JobIT: Melhores do mundo recrutam engenheiros em Portugal

Fernanda Silva

Algumas das melhores empresas do mundo vão estar na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto para recrutar engenheiros informáticos.

JobIT: Melhores do mundo recrutam engenheiros em Portugal

A Deloitte, uma das maiores consultoras do mundo; a Farfetch, empresa avaliada em mais de um bilião de euros; e a Feedzai, agora sedeada em Silicon Valley; são algumas das empresas tecnológicas que vão passar pelo Porto nos próximos dias. Vêm à procura do talento dos engenheiros informáticos portugueses!  

Nos dias 25 de maio e 6 de junho, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) recebe o JobIT 2016. Trata-se de um evento organizado pela Associação de Antigos Alunos de Engenharia Informática da FEUP, com o apoio do MIEIC-FEUP. A iniciativa realiza-se desde 2011.

São dois dias de conferências, dedicados às oportunidades que existem para engenheiros informáticos, dentro e fora do país. Entre as cerca de 20 empresas de sucesso que dão cartas na área da engenharia informática, a nível nacional e internacional, que vão marcar presença nesta iniciativa estarão ainda a Critical Manufacturing, a Synopsys, a Adclick, a Mindera, a Bitmaker, a WIT, a Abyssal, a eProsseed e a Doist. No dia 25, o evento começa pelas 14h45.

O principal objetivo é ajudar os engenheiros informáticos recém-formados a entrar no mercado de trabalho. Se acaba de licenciar-se e está à procura de oportunidades na área esteja atento!

Pode saber mais consultando o site da organização
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: