Publicidade:

Johnson & Johnson com vagas em Portugal

O grupo Johnson & Johnson, dedicado à produção de farmacêuticos, utensílios médicos e produtos pessoais de higiene, está a contratar no nosso país.

Johnson & Johnson com vagas em Portugal
Empresa tem várias oportunidades em aberto em todo o mundo

O grupo Johnson & Johnson agrega mais de 250 empresas de 57 países e emprega mais de 120 mil pessoas em todo o mundo. Os produtos da multinacional norte-americana, sediada em Nova Jérsia, chegam a mais de um bilião de pessoas por dia. As várias empresas do grupo estão a contratar em vários países – e Portugal está na rota de recrutamento da Johnson & Johnson.

Oportunidades Johnson & Johnson


No Porto, a multinacional está a contratar um supervisor de armazém com o ensino secundário e com conhecimentos e experiência na área da logística (preferencial).

Em Lisboa, a empresa procura um Assistant Channel activator (Trainee) com licenciatura/mestrado em Gestão, Marketing, Economia ou similar; fortes conhecimentos de Excel, experiência em funções similares e sólidos conhecimentos de Inglês escrito e falado.

A Johnson & Johnson tem ainda a decorrer dois programas de formação que procuram candidatos portugueses. Para integrar o Procurement Leadership Development Program é preciso estar a concluir um MBA ou uma licenciatura até julho de 2018, ter três anos de experiência na área dos negócios ou militar, capacidade de liderança, de gestão e de análise, experiência na área de operações e logística e fluência em inglês. Suíça, Bélgica ou República Checa podem ser as localizações de trabalho.

Já no Human Resources Leadership Development Program, um programa de 10 a 12 semanas, os estagiários vão passar por várias áreas de negócio. Os candidatos têm que completar a sua formação superior entre dezembro de 2018 e julho de 2019 nas áreas de Recursos Humanos, Psicologia ou Organização Industrial, entre outros, quatro anos de experiência, fluência em inglês e de outra língua do país onde o estágio for realizado.

Para trabalhar na Alemanha, a Johnson & Johnson está a recrutar, também em Portugal, um Field Clinical Engineer com bacharelato em Medicina, Engenharia ou outra ciência e três anos de experiência na área médica e disponível para viajar.

Conheça as vagas de emprego e envie o seu currículo aqui.

Veja também: