AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Johnson & Johnson recruta em Portugal

A Johnson & Johnson está a recrutar novos colaboradores para território nacional.

Johnson & Johnson recruta em Portugal
Há cinco vagas para diferentes áreas.

Há emprego na Johnson & Johnson para Portugal.

O grupo Johnson & Johnson está sedeado nos Estados Unidos da América e presente em 60 países. No total, emprega mais de 120 mil profissionais em todo o mundo, distribuídos pelas mais de 260 empresas que integram o grupo.

Líder de mercado na área dos cuidados ao consumidor, a Johnson & Johnson integra várias empresas bem conhecidas do grande público. O grupo opera em três segmentos de negócio distintos, nomeadamente, consumidor, farmacêutica e dispositivos médicos e diagnósticos, sendo que no nosso país, o grupo se dedica essencialmente à produção de farmacêuticos, utensílios médicos e produtos pessoais de higiene.

No total o grupo tem mais de 2600 ofertas de emprego disponíveis, para as mais diversas áreas e para os 60 países em que está presente. E Portugal não é exceção. Para o nosso país há cinco ofertas disponíveis, para várias áreas:
 

  • EHS Trainee
  • Customer Service Trainee
  • Marketing Manager EMEA Ethicon Biosurgery
  • 2017 Finance Leadership Development Programme EMEA (FLDP)
  • 2017 EMEA Global Operations Leadership Development Program (GOLD)

Cada oferta tem funções e requisitos específicos, mas se alguma destas ofertas lhe interessa, consulte os requisitos e as funções de cada uma delas na página de recrutamento da Johnson & Johnson.

Além destas cinco ofertas, pode ainda espreitar as mais de 2600 ofertas disponíveis, para diferentes áreas profissionais e para diferentes graus de formação e/ou experiência profissional.

Veja também: