Inês Silva
Inês Silva
09 Nov, 2016 - 09:00

Candidate-se a trabalhar na Jordão Cooling Systems

Inês Silva

A Jordão Cooling Systems é uma empresa de referência no sector da refrigeração comercial. Saiba como candidatar-se.

Candidate-se a trabalhar na Jordão Cooling Systems

Fundada em Guimarães, em 1982, por um pequeno grupo de profissionais com elevada experiência na indústria da refrigeração comercial, a Jordão Cooling Systems tem, nos últimos 30 anos, registado um assinalável crescimento, orgânico e sustentado alcançando uma posição de líder no mercado nacional e uma presença crescente no mercado internacional.

A Jordão Cooling Systems inova, desenha, desenvolve e produz equipamentos de refrigeração comercial para o retalho alimentar e o canal Horeca.  Em 2014 equipou mais de 3.500 pontos de venda e exportou mais de 70% da sua produção para os 5 continentes.

A empresa considera os Recursos Humanos um fator crítico de sucesso no que diz respeito à implementação de qualquer estratégia, e por isso procura selecionar candidatos ambiciosos e capazes de se preocuparem com a sua valorização.

Credibilidade, respeito, justeza, orgulho e camaradagem são os princípios valorizados pela Jordão Cooling Systems que deseja ser cada vez mais uma empresa ética, com responsabilidade social e garantir ser sempre e cada vez mais como um Great Place to Work.

A Jordão Cooling Systems quer ser reconhecida mundialmente como especialista em produtos e serviços para o canal Horeca e Alimentar, aliando tecnologia e design com soluções de excelência para a conservação e exposição alimentar. Se tem os requisitos necessários para contribuir para esta visão e missão da empresa, envie a sua candidatura espontânea para [email protected].

Veja também: