AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Ofertas de Emprego para Jornalistas em Portugal

Entre vagas de emprego, estágios ou freelancers, são várias as ofertas em busca de jornalistas.   

Ofertas de Emprego para Jornalistas em Portugal
Há ofertas para vários pontos do país.

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSaiba como
Para os jornalistas que procuram emprego temos boas notícias. Ou melhor, ofertas de emprego.

Entre vagas de emprego, estágios ou freelancers, há ofertas para vários pontos do país. Porto, Braga, Lisboa, Oeiras, Santo Tirso, Montemor-o-Novo, Coimbra, Amadora ou Vila Real, são algumas das localizações.

As empresas, essas, também são variadas. Há ofertas para meios de comunicação, empresas de vários ramos (como o mobiliário e agências de comunicação, por exemplo) e até para a Universidade de Trás os Montes e Alto Douro. Esta última, por exemplo, tem em aberto uma vaga para uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia, no âmbito do projeto INNOVINE&WINE – Vineyard and Wine Innovation. Aqui, como requisitos de admissão, pede-se uma licenciatura em Ciências da Comunicação; experiência como repórter de imagem, realizador, produtor, jornalista, grafismo (vídeo, sonoplastia e VT), Designer e gestor de conteúdos Web; e domínio da língua inglesa (escrita e falada). A duração da bolsa é de seis meses, com possibilidade de renovação, e o candidato selecionado terá como funções a criação e produção de conteúdos multimédia para disponibilização multicanal, visando a divulgação científica e tecnológica do conhecimento produzido na UTAD. 

Aceda aqui às ofertas de emprego para jornalistas em Portugal

Outro exemplo. O Diário do Distrito procura um jornalista freelancer para a zona de lisboa para acompanhar vários eventos em Lisboa, Alentejo (Distrito de Évora) e no Litoral Alentejano (Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém, Sines).

Mas há mais. Para Braga, por exemplo a empresa de comunicação ComRede, está a recrutar jornalistas (em regime full-time, part-time ou estágio profissional) para criação de conteúdos.

Como vê as possibilidades são variadas e aqui estão apenas três amostras. O melhor mesmo é consultar as várias ofertas disponíveis (e respetivos requisitos) para escolher aquela que mais se adequa a si.

Aceda aqui às ofertas de emprego para jornalistas em Portugal
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: