Publicidade:

Jornalistas: oportunidades de emprego em todo o país

Se está à procura de emprego como jornalista ou na área editorial, continue a ler e conheça aqui algumas das ofertas existentes no país.

Jornalistas: oportunidades de emprego em todo o país
Há ofertas para vários pontos do país

Se tem formação em jornalismo ou na área da comunicação e anda à procura de emprego como jornalista ou quer encontrar vagas na vertente editorial como, por exemplo, na composição e revisão de textos, conheça algumas da oportunidades existentes no país publicadas no LinkedIn.

Oportunidades de emprego para jornalista

A Publindústria, fundada em 1986, começou por ser uma empresa de comunicação vocacionada para a indústria transformadora, através da edição de revistas técnico-científicas. Atualmente, é um grupo de comunicação especializado no setor agroalimentar.

A empresa está a recrutar jornalistas correspondentes nos distritos de Viana do Castelo, Vila Real e Santarém para jornal digital.

No Alentejo é procurado um jornalista “com gosto pela escrita” para publicação de distribuição nacional com sede em Beja.

A Medesign, empresa de design e comunicação no Porto, está a contratar jornalista para o desenvolvimento de atividade editorial, nomeadamente escrita de artigos e textos para publicação periódica; cobertura jornalística de eventos e redação de conteúdos sociais, institucionais, medicina e saúde.

São procurados licenciados na área da Comunicação Social/Jornalismo, com capacidade de organização e disponibilidade para deslocações, com sentido de responsabilidade e que dominem a comunicação escrita e rigor jornalístico.

O Portal Viseunow, em Mangualde, está à procura de um jornalista multimédia com licenciatura em Comunicação Social, Jornalismo ou Multimédia e com experiência nos programas Adobe Premiere, After Effects, Photoshop, Illustrator e Adobe Audition; captação de imagem e som; com capacidade para escrever artigos noticiosos, elaboração de guiões e organização e planeamento de agenda.

Um grupo editorial, localizado em Lisboa, quer recrutar um jornalista bilingue (inglês/português), com boas aptidões nas áreas de tradução e redação de notícias, para criação e tradução de conteúdos online na área do lifestyle e com disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro.

Empresa de comunicação social situada em Castelo Branco, procura jornalista para escrita de artigos e textos para publicação em jornal semanal regional; agendamento de reportagens e entrevistas; gestão da página web e redes sociais e gestão de Agenda Mediática.

Para candidatar-se deverá ter formação académica na área da Comunicação Social/Jornalismo; experiência em criação de conteúdos online; conhecimentos em Web Jornalismo; capacidade de organização e disponibilidade para deslocações; sólidos conhecimentos no domínio de ferramentas informáticas (Microsoft Office); conhecimentos, na ótica do utilizador, de software de edição de imagem e vídeo; facilidade de comunicação, polivalência e trabalho em equipa; disponibilidade e flexibilidade de horários; carta de condução e carteira profissional.

Será valorizada experiência em funções similares e residência na zona de Castelo Branco. O vencimento será adequado à experiência e função.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas vagas publicadas no LinkedIn clique aqui!

Veja também: