José de Mello Saúde com várias oportunidades em aberto

A José de Mello Saúde pretende recrutar técnicos de diagnóstico e terapêutica, enfermeiros, gestor, técnico de manutenção, auxiliar e administrativos.

José de Mello Saúde com várias oportunidades em aberto
Em Lisboa, Santarém e Porto

Detentor das clínicas e hospitais CUF, o grupo José de Mello Saúde é uma empresa de referência na prestação de cuidados de saúde em Portugal e gere, atualmente, 9 hospitais, 1 instituto e 6 clínicas.

O grupo conta com uma equipa de mais de 7 mil colaboradores altamente qualificados. Saiba quais são as oportunidades em aberto e junte-se à equipa José de Mello Saúde.

A José de Mello Saúde pretende reforçar a sua equipa de técnicos de diagnóstico e terapêutica do CUF Descobertas Hospital, em Lisboa, com a contração de um um técnico de neurofisiologia, a tempo inteiro, um técnico de audiologia em regime de part-time e um técnico de cardiopeneumologia.

O profissional a recrutar para a área de neurofisiologia deverá possuir experiência na realização de exames complementares de diagnóstico, tais como como eletroencefalogramas e estudos do sono.

Na área da audiologia, as principais responsabilidades são realizar de exames de otorrinolaringologia, tais como timpanograma, acufenometria, impedancia ou admitancia, audiograma tonal simples e audiograma vocal.

Os candidatos à função de técnico de cardiopeneumologia devem ter experiência superior a 1 ano, nomeadamente na realização de exames cardiovasculares, respiratórios e estudos do sono.

Também em Lisboa, mas para o CUF Infante Santo Hospital, o grupo está a recrutar dois enfermeiros, uma vaga na equipa de enfermagem no serviço de internamento e outra para a unidade de cuidados intensivos.

Na unidade CUF Hospital Santarém a posição em aberto é para a função de técnico manutenção para realização de trabalhos gerais. Estes profissionais terão como principais responsabilidades a execução atividades de manutenção corretiva em diversas áreas do hospital.

Os candidatos devem ter formação em manutenção e conhecimento nas áreas de eletricidade; AVAC; conhecimentos básicos de canalização, serralharia e construção civil.

A José de Mello Saúde para a sua sede, em Carnaxide, encontra-se a recrutar um técnico superior ou de gestão para integrar a direção comercial com o mínimo de 6 anos de experiência profissional.

Este profissional assumirá o elo de ligação entre a direção comercial e as unidades, assumindo como principais responsabilidades a gestão e acompanhamento da relação diária com seguradoras, otimização de processos, validação de corpo clínico e reclamações. Funcionará como um elemento primordial no apoio às unidades e à direção do cliente, bem como à direção comercial, no que diz respeito a área de auditoria e expedição, relacionamento de entidades e contas corrente e parametrizações.

São procurados licenciados com  experiência profissional anterior em funções relevantes para a função e experiência em contacto com entidades financeiras responsáveis.

Também para a sua sede, o grupo pretende contratar um administrativo para funções de rececionista, que terá como principais tarefas o atendimento telefónico e presencial, o apoio logístico a sala de reuniões e consumíveis de escritório e a expedição de correspondência interna e externa.

Para candidatar-se deverá ter o 12º ano de escolaridade, experiência anterior em funções semelhantes e ser fluente em inglês.

Técnico de audiologia, em regime de part-time, é a posição em aberto na Clínica CUF Almada.

Para a unidade CUF Porto Hospital estão a ser recrutados assistente de alimentação e um administrativo de recursos humanos.

Na dependência da gestão hoteleira, o assistente de alimentação irá exercer funções de auxiliar de ação médica e terá como principais tarefas colaborar na escolha da alimentação diária do cliente internado, entrega e recolha das refeições.

O administrativo de recursos humanos terá como principais responsabilidades assegurar o controlo e a gestão de contratos de trabalho; assegurar o cumprimento das normas e regras transversais do grupo José de Mello Saúde no que respeita à gestão do ciclo do colaborador, nomeadamente à admissão, registo biométrico, definição de escalas, processamento de vencimentos e saídas; executar as tarefas associadas à medicina do trabalho; garantir e controlar o arquivo da informação dos colaboradores em conformidade com os requisitos legais; apoiar a elaboração de reports de informação relativa aos colaboradores para entidades externas.

Para saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte a página de recrutamento do grupo José de Mello Saúde aqui!

Veja também: