José de Mello Saúde está a recrutar

A José de Mello Saúde está a contratar para diversas áreas, clínicas e não clínicas, nas diferentes unidades distribuídas pelo país.

José de Mello Saúde está a recrutar
Oportunidades em vários pontos do país

Detentor das clínicas e hospitais CUF, o grupo José de Mello Saúde é uma empresa de referência na prestação de cuidados de saúde em Portugal e gere atualmente nove hospitais, um instituto e seis clínicas. As suas unidades dispõem dos mais avançados equipamentos e de excelentes condições, onde prestam serviço profissionais de excelência que garantem os mais exigentes padrões de qualidade e segurança ao doente.

A José de Mello Saúde conta com uma equipa de mais de 7 mil colaboradores, gostava de fazer parte desta equipa? Conheça as oportunidades em aberto!

O grupo está a reforçar a equipa de administrativos nas unidades Unidade CUF Cascais Hospital, CUF Descobertas Hospital, CUF Infante Santo Hospital, CUF Torres Vedras Hospital e CUF Viseu Hospital e procura profissionais com forte motivação e gosto pelo serviço ao cliente e que se identifiquem com a área hospitalar, habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade, experiência profissional em atendimento ao cliente, conhecimentos gerais de utilização de ferramentas informáticas e disponibilidade para trabalhar por turnos.

A José de Mello Saúde pretende recrutar, para as unidade CUF Cascais Hospital, CUF Porto Hospital e CUF Descobertas Hospital, enfermeiros para integrarem a sua equipa do Serviço de Bloco com dois ou mais anos de experiência em Bloco Operatório.

Ainda para reforço das equipas de enfermagem, existem ofertas para os serviços de Gastrenterologia, Internamento, Saúde Materna e Obstetrícia, Cuidados Intensivos e Medicina Interna nas unidades CUF Santarém Hospital e Hospital de Vila Franca de Xira.

Nas unidades CUF Alvalade Clínica e CUF Porto Hospital, o grupo está a recrutar fisioterapeutas que vão ter como principais responsabilidades a prestação de cuidados de fisioterapia, o acompanhamento e vigilância dos clientes de acordo com a avaliação clínica e assegurar o registo da informação relativa às intervenções realizadas ao cliente.

A José de Mello Saúde pretende também reforçar as suas equipas de auxiliares de ação médica e de assistentes operacionais nas unidades CUF Descobertas Hospital, CUF Infante Santo Hospital, CUF Porto Hospital, CUF Santarém Hospital, CUF Viseu Hospital, Domus Vida Parede e Hospital de Vila Franca de Xira.

Para o Hospital de Braga são procurados médicos nas especialidades de Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Imunoalergologia, Maxilo-Facial, Neurocirurgia, Neurorradiologia, Ortopedia, Patologia Clínica e Radiologia.

Técnicos de diagnóstico e terapêutica para as áreas de Cardiopneumologia, Audiologia, Anatomia Patológica, Radiologia, Electromedicina, Ortóptica e Farmácia são as posições em aberto nas unidades CUF Cascais Hospital, CUF Descobertas Hospital, CUF São João da Madeira Clínica e Hospital de Vila Franca de Xira.

A José de Mello Saúde pretende ainda contratar técnicos de gestão hoteleira – CUF Descobertas Hospital, CUF Infante Santo Hospital e CUF Porto Hospital -, assistente de apoio domiciliário – Domus Care Lisboa -, farmacêutico – Hospital de Vila Franca de Xira –  e assistentes de atendimento ao cliente em Lisboa.

Para saber mais ou candidatar-se a estas ofertas, consulte a página de recrutamento do Grupo José Mello e Saúde aqui!

Veja também: