José de Mello Saúde com oportunidades de emprego

A José de Mello Saúde está a contratar para vários hospitais CUF. Conheça as vagas em aberto.

José de Mello Saúde com oportunidades de emprego
Há vagas em todo o país

Se está à procura de emprego na área da saúde, saiba que a José de Mello Saúde, que gere 8 hospitais (dois deles em parceria público-privada), 1 instituto e 6 clínicas, está a contratar.

O grupo, que conta com mais de sete mil colaboradores e tem 70 anos de experiência na prestação de cuidados de saúde conta com unidades em Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Matosinhos e no Porto.

Neste momento, a José de Mello Saúde procura técnicos de radiologia para as clínicas CUF de Alvalade e São João da Madeira e um enfermeiro da área de gastroenterologia para a CUF Belém.

Em Santarém são necessários auxiliares de ação médica. Na clínica de São João da Madeira há trabalho para um técnico de ortóptica.

Para o hospital de Cascais, a empresa está a precisar de auxiliares de ação médica, enfermeiros para a unidade de cuidados intensivos e para o bloco operatório e pessoal para o suporte técnico.

Depois, na CUF Descobertas, a José de Mello Saúde tem vagas para administrativos, auxiliares de ação médica, enfermeiros (ginecologia/obstetrícia; para o bloco operatório e para o serviço de internamento), técnicos de AVAC e técnicos de audiologia e de radiologia.

No hospital CUF Infante Santo, há emprego para auxiliares de ação médica para a unidade de cuidados intensivos, enfermeiros (internamento, gastroenterologia), engenheiros biomédicos e técnicos de eletromedicina.

Já na CUF Porto são necessários administrativos, auxiliares de ação médica, fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de hotelaria.

Em Torres Vedras, a empresa está a contratar enfermeiros e administrativos e para a CUF Viseu também administrativos e auxiliares de ação médica.

A José de Mello Saúde também está a recrutar assistentes de apoio domiciliário, empregados de mesa e auxiliares de geriatria para o Porto e Lisboa.

No Hospital de Braga há oportunidades de emprego para um médico ortopedista e auxiliares de cozinha.

Por outro lado, no Hospital de Vila Franca de Xira está aberto o recrutamento para assistentes operacionais, administrativos, enfermeiros de várias especialidades, farmacêuticos, fisioterapeutas e técnicos de cardiopneumologia.

Conheça todas as vagas no site da empresa.

Veja também:

Continuar a Ler