José de Mello Saúde está à procura de novos colaboradores

A José de Mello Saúde está à procura de Enfermeiro, Técnico de Eletromedicina e colaboradores para área de apoio ao cliente.

José de Mello Saúde está à procura de novos colaboradores
O grupo está a contratar para Lisboa

Detentor das clínicas e hospitais CUF, o grupo José de Mello Saúde é uma empresa de referência na prestação de cuidados de saúde em Portugal e gere atualmente 9 hospitais, 1 instituto e 6 clínicas.

O grupo conta com uma equipa de mais de 7 mil colaboradores altamente qualificados. Saiba quais são as oportunidades em aberto e junte-se à equipa José de Mello Saúde:

A José Mello Saúde procura Assistentes de Atendimento ao Cliente, Part-Time e Full-Time, para o seu Centro de Atendimento a Clientes em Lisboa.

Requisitos
  • 12º ano de escolaridade (obrigatório)
  • Experiência anterior em funções de atendimento presencial ou telefónico ao cliente (preferencial)
  • Conhecimentos gerais de utilização de ferramentas informáticas (obrigatório)
  • Disponibilidade para horários rotativos

O grupo pretende também reforçar a sua equipa de Auxiliares de Ação Médica nas unidades de saúde da zona da Grande Lisboa. Na dependência da Direção de Enfermagem, estes profissionais terão como principal missão colaborar na prestação de cuidados aos clientes, sob orientação de técnicos de saúde e manter as condições de limpeza e higienização das instalações:

Requisitos
 
  • 9º ano de escolaridade
  • Formação ou experiência profissional na área da saúde (obrigatório)
  • Disponibilidade para horários rotativos

A José de Mello Saúde procura Enfermeiro para as unidades de saúde da zona da Grande Lisboa. O profissional a admitir terá como principais responsabilidades a realização de exames das especialidades de Gastroenterologia, Ginecologia, Oftalmologia, Pneumologia e Urologia.

A José de Mello Saúde pretende ainda recrutar Técnico de Eletromedicina para a unidade na Grande Lisboa que terá como principais responsabilidades: trabalhos de manutenção e reparação de equipamentos médicos, ensaios funcionais e de segurança de equipamentos médicos e elaboração de planos de manutenção preventiva e procedimentos de ensaio:

Requisitos
 
  • 12º Ano de escolaridade, área de Eletrónica ou formação superior em Tecnologia dos Equipamentos de Saúde (preferencial)
  • Sólidos conhecimentos de eletrónica
  • Experiência nas diversas áreas e equipamentos de Electromedicina, nomeadamente em monitorização de parâmetros fisiológicos, bombas e seringas infusoras, equipamento de imagiologia, entre outros
  • Conhecimento das técnicas de ensaios funcionais e de segurança

Para saber mais sobre as oportunidades em aberto e candidatar-se, consulte a página de recrutamento do Grupo José Mello e Saúde.

Veja também: