Inês Silva
Inês Silva
15 Abr, 2019 - 03:26

Jumbo com vagas abertas em vários pontos do país

Inês Silva

O Jumbo está a contratar para diferentes funções e procura profissionais para as várias lojas do país. Conheça as ofertas em aberto.

Jumbo com vagas abertas em vários pontos do país

O Jumbo faz parte do Grupo Auchan, responsável também pela gestão da cadeia de supermercados Pão de Açúcar em Portugal. No total, o grupo tem 35 lojas (23 hipermercados, 7 da insígnia Jumbo Pão de Açúcar, 3 da insígnia Pão de Açúcar e 2 da My Auchan), 30 lojas BOX, 27 gasolineiras, 25 espaços Saúde e Bem Estar, 1 quiosque Parafarmácia, 9 Óticas e uma Loja Natureza, empregando cerca de 8 mil colaboradores.

No nosso país, o Grupo Auchan tem ainda negócios ligados à gestão e construção de centros comerciais, com a Immochan, e à atividade bancária, com o Oney.

Atualmente, o Grupo está a recrutar para vários hipermercados do país, continue a ler e fique a conhecer algumas das oportunidades em aberto.

Ofertas de emprego Jumbo

Há várias vagas para operador de hipermercado nas lojas de Aveiro, Faro, Coimbra, Amoreiras, Alverca, Famalicão, Torres Vedras e Amadora.

Esta função terá uma forte componente de reposição e são procurados candidatos com o 12.º ano de escolaridade, dinamismo, capacidade de comunicação e orientação para o cliente são características essenciais para o desenvolvimento da função, bem como disponibilidade para horários rotativos.

Em Faro, Figueira da Foz, Viseu, Paços de Arcos, Setúbal e Amoreiras, estão a ser recrutados cortadores de carnes verdes.

Para candidatar-se deverá:

  • Ter, no mínimo, o 9.º ano de escolaridade;
  • Possuir experiência no desmanche e corte de carnes;
  • Ter formação em Higiene e Segurança Alimentar – Manipulador de Carnes;
  • Possuir experiência em atendimento ao público;
  • Ter capacidades como simpatia, assiduidade, dinamismo, espírito de comercial e gosto em trabalhar em equipa;
  • Possuir disponibilidade para horários rotativos.

O hipermercado está também a contratar para a função de operadores nas áreas de produtos frescos e peixaria. Os candidatos devem ter o  12.º ano, experiência de atendimento na área alimentar e disponibilidade para horários rotativos.

Por fim, há ainda vagas para padeiros, operadores de manutenção e vigilantes de loja.

Entre as localizações com oportunidades de emprego estão Faro, Aveiro, Coimbra, Amadora, Évora, Guimarães, Famalicão, Setúbal, Torres Vedras, entre outras.

Para saber mais ou candidatar-se a estas ofertas de emprego no Jumbo, tem que se registar no site do Grupo Auchan, escolher a vaga que lhe interessa e submeter o currículo.

Veja também: