Junta de Carcavelos e Parede está a contratar

A Junta de Freguesia de Carcavelos e Parede, distrito de Lisboa, está a recrutar assistentes operacionais, assistentes técnicos e técnicos superiores.

Junta de Carcavelos e Parede está a contratar
Prazo para candidaturas termina a 27 de junho

A Junta de Freguesia de Carcavelos e Parede abriu nove procedimentos concursais comuns para constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para recrutar três assistentes operacionais, dois assistentes técnicos e  nove técnicos superiores.

Os procedimentos são para a contratação de pessoal para as AEC – Atividades de Enriquecimento Curricular, AAAF – Atividades de Animação e Apoio à Família e CAF – Componente de Apoio à Família nas escolas básicas do 1.º ciclo e Jardins de Infância integradas no Agrupamento de Escolas de Carcavelos.

Candidaturas terminam a 27 de junho.

Com vista ao preenchimento de três postos de trabalho na carreira e categoria de técnico operacional, a junta pretende recrutar profissionais para executar tarefas de vigilância e guarda das crianças, limpeza dos espaços e demais funções decorrentes da carreira.

É pedido aos candidatos experiência mínima de 4 anos em trabalho com crianças e habilitações literárias mínimas ao nível do 9.º ano de escolaridade.

A Junta de Freguesia de Carcavelos e Parede está também a recrutar dois assistentes técnicos para prestação de funções de animador, na gestão do grupo, orientação de artes plástica aplicando várias técnicas; pintura, modelagem, arte dramática, educação musical. Os candidatos devem ter o
12.º  ano, pelo menos 7 anos de experiência comprovada e experiência em montagem de exposições.

A Junta de Freguesia de Carcavelos e Parede pretende ainda contratar quatro técnicos superiores para organização e prestação de funções docentes, no programa de generalização do ensino das atividades de enriquecimento curricular, e atividade animação de apoio à família.

Também são quatro técnicos superiores a contratar para as funções de coordenação dos espaços de CAF, planificação, organização, e coordenação  de  atividades, gestão de  recursos humanos e materiais.

Por fim, a junta pretende recrutar um técnico superior que terá como responsabilidades desenvolver o nível funcional das capacidades motoras dos alunos, promover o desenvolvimento integral, o reforço da oferta educativa numa perspetiva interdisciplinar integradas com as restantes
aprendizagens, fomentado o espírito desportivo e do fair -play no respeito pelas regras de atividades e intervenientes.

Formalização das candidaturas

A apresentação das candidaturas deve ser feita em suporte de papel e formalizada mediante preenchimento do formulário tipo.

Pode ser entregue diretamente nas instalações da Junta de Freguesia de Carcavelos e Parede, na Estrada da Torre, 1483, em Carcavelos, no horário de atendimento ao público, das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 16:30h; ou através do envio, por correio registado com aviso de receção, para a  morada  indicada,  em  envelope  fechado,  com  a  seguinte  referência:  «Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de  emprego  público  por  tempo  determinado – pessoal  para  as  AEC, AAAF e CAF»; sob pena de exclusão liminar do presente procedimento concursal.

Se pretende saber mais estas ofertas ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página da Junta de Freguesia de Carcavelos e Parede aqui!

Veja também: