Junta de Freguesia de Cascais e Estoril abriu concursos

A Junta de Freguesia de Cascais e Estoril abriu procedimento concursal comum para recrutar um assistente técnico e dois assistentes operacionais.

Junta de Freguesia de Cascais e Estoril abriu concursos
Candidaturas até 3 de julho

A Junta de Freguesia de Cascais tem em aberto, até dia 3 de julho, procedimento concursal comum para constituição de relação de emprego público por tempo indeterminado com vista a recrutar um assistente técnico e dois assistentes operacionais. Conheça os requisitos e saiba como candidatar-se!

Assistente técnico: funções e requisitos

A Junta pretende recrutar assistente técnico para desenvolver funções que se enquadram em diretivas gerais, de expediente, arquivo, secretaria, contabilidade, nomeadamente: efetuar atendimento geral sempre que necessário; registar a correspondência recebida e expedida; garantir a organização do arquivo da Freguesia; assegurar a transmissão da comunicação entre a Junta e os utentes, através do registo e arquivo de expediente e outras formas de comunicação; participar, quando for caso disso, em operações de lançamento e proceder ao respetivo registo no programa informático próprio; introduzir documentos contabilísticos; receber e conferir os documentos de despesa; elaborar e organizar procedimentos e processos diversos.

Os requisitos mínimos exigidos aos candidatos são o 12.º ano e dois anos de experiência em funções de processamento de contabilidade em autarquias locais.

Assistentes operacionais: funções e requisitos

A Junta de Freguesia de Cascais e Estoril pretende também recrutar um assistente operacional para exercer funções em centros de convívios. Organização de material, assegurar a limpeza dos centros de convívio, instalações sanitárias, arrumação, conservação, manutenção de equipamentos e boa utilização das instalações; assegurar os lanches dos seniores; apoiar atividades da freguesia e assegurar o transporte dos seniores entre os centros de convívio, vão ser as tarefas do profissional a contratar.

Aos candidatos é exigido o 9.º ano de escolaridade.

A Freguesia está ainda a contratar outro assistente operacional para exercer a atividade de coveiro no Cemitério da Galiza, no Estoril.

Os requisitos mínimos exigidos aos candidatos são a escolaridade obrigatória de acordo com a idade e dois anos de experiência como coveiro.

Como apresentar candidatura

A formalização da candidatura deve ser feita através de apresentação de formulário tipo, disponível na página de internet da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril ou nos locais de atendimento da Junta de Freguesia, devidamente preenchido e assinado.

Só são aceites candidaturas em suporte de papel, sob pena de exclusão liminar do presente procedimento concursal.

A apresentação da candidatura pode ser efetuada pessoalmente, nos atendimentos da Freguesia,  no Largo Cidade Vitória, em Cascais ou na Rua de Santa Rita, 45, no  Estoril, de 2.ª a 6.ª feira entre as 9h e as 17h, caso seja remetida pelo correio com aviso de receção, para Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, Largo Cidade Vitória, 2750 -319 Cascais. No envelope terá de constar a menção de “Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado”.

Se pretende saber mais sobre este procedimento concursal ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página de internet da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril aqui!

Veja também: