AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há 66 vagas para trabalhar na Junta de Freguesia de Alcabideche

A Junta de Freguesia de Alcabideche está a recrutar professores, educadores e animadores para as escolas.

Há 66 vagas para trabalhar na Junta de Freguesia de Alcabideche
Para quem tem o 12.º ano ou é licenciado

Esta autarquia local da zona de Cascais, em Lisboa, tem concursos a decorrer para empregar 66 pessoas, que vão trabalhar no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular, nas Ludo Bibliotecas, Atividades de Animação e Apoio à Família, Componente de Apoio à Família, Interrupções Letivas e da Escola de Música. 

As vagas da Junta de Freguesia de Alcabideche são para assistentes técnicos, assistentes operacionais e técnicos superiores, sendo destinadas a candidatos com o 12.º ano ou licenciatura. Segundo o anúncio, há oportunidades para professores para o ensino de Atividade Física e Desportiva, Ensino da Música, Atividades Lúdico Expressivas, Percursos Culturais e Exploração do Meio e Animadores, Assistentes Operacionais.

As funções serão desempenhadas nas Escolas do 1.º Ciclo, Alto da Peça, Alcoitão 1, Maria Margarida Rodrigues, Malangatana, Bicesse, Manique, Fernando Teixeira Lopes, Alvide, Jardim de Infância de Alto da Peça, Alcabideche1, Maria Margarida Rodrigues, Bicesse, Alcoitão1 e Fernando Teixeira Lopes, Alvide e Manique e Escola de Música Michel Giacometti, no ano letivo 2016/2017, de 1 de setembro 2016 a 31 de julho de 2017. 

A Junta de Freguesia de Alcabideche procura, por exemplo, para a Escola de Música Michel Giacometti, professores de guitarra, técnica vocal, saxofone, violino, baixo e bateria ou piano e violoncelo.

A data limite para tentar a sua sorte é o dia 22 de julho, por isso, esteja atento! Saiba tudo sobre estas vagas da Junta de Freguesia de Alcabideche e sobre como se candidatar na Bolsa de Emprego Público

Veja também: