Inês Silva
Inês Silva
23 Ago, 2017 - 05:40

Junta de Freguesia de Belém está a contratar

Inês Silva

A Junta de Freguesia de Belém abriu concurso e está a recrutar seis técnicos superiores, sete assistentes técnicos e um assistente operacional. Saiba mais!

Junta de Freguesia de Belém está a contratar

Junta de Freguesia de Belém tem atualmente 12 procedimentos concursais em aberto e está a contratar, por tempo em indeterminado, para várias áreas. Conheça as vagas em aberto e veja se cumpre os requisitos!

Para candidatar-se às vagas de técnico superior precisa de ter licenciatura na área a que se candidata. Dois dos postos de trabalho a preencher são na área da Gestão Autárquica e os profissionais a contratar vão acompanhar a atividade da junta de freguesia, colaborar na preparação das reuniões, apoiar o executivo em reuniões de trabalho com diferentes entidades; dar sequência administrativa às deliberações da junta e despachos do presidente; participar em reuniões acompanhando membros do executivo; elaborar relatórios de acompanhamento; fazer a ligação do presidente com os colaboradores responsáveis pelos diferentes pelouros.

A Junta de Freguesia de Belém está ainda a contratar dois técnicos superiores para a área dos Licenciamentos e dois para a área da Ação Social.

Para as funções de assistente técnico é preciso ter, pelo menos, o ensino secundário completo. Cinco dos postos de trabalho são para a área do Desporto, que implicam competências nas áreas do planeamento, promoção e desenvolvimento de programas e projetos desportivos; gestão de equipamentos desportivos e lecionar as actividades regulares promovidas pela Freguesia, desde o pré-escolar até à idade sénior.

A Junta procura também um assistente técnico para desempenhar funções de animador, na gestão do grupo, orientar atividades diversas para as crianças e organizar atividades de animação na componente de apoio à família.

A última vaga para assistente técnico é na área da contabilidade. O profissional a contratar irá elaborar a contabilidade orçamental, patrimonial e de custos; analisar e enviar os documentos de prestação de contas; elaborar e analisar documentos previsionais; elaborar e enviar mensalmente o IVA; enviar informação mensal e trimestral para o SIIAL; introduzir documentos contabilísticos; elaborar e enviar declarações IES e IRS; participar na implementação e desenvolvimento da contabilidade de custos; acompanhar o respetivo plano de contas; rececionar e conferir os documentos da receita; registar os documentos de receita; efetuar as cobranças devidas; emitir os recibos comprovativos dos débitos ao tesoureiro; verificar as condições necessárias à efetivação dos pagamentos; efetuar e registar pagamentos; providenciar a assinatura de cheques e ordens de transferência bancária e efetuar o seu registo; laborar balancetes e os diários da tesouraria; fazer o controlo das contas bancárias; proceder à regularização contabilística das transferências em contas que ocorrerem por via das arrecadações de receitas ou de pagamento de despesas, nas diversas instituições de crédito; bem como outras funções não especificadas.

assistente operacional que a Junta de Freguesia de Belém quer recrutar tem que  ter o 9.º ano e vai exercer as funções de motorista.

Para candidatar-se, deverá preencher o formulário tipo disponibilizado na página de internet da Junta de Freguesia de Belém aqui!

Veja também:

Artigos Relacionados