Fernanda Silva
Fernanda Silva
22 Jul, 2016 - 08:15

Emprego na Junta de Freguesia de Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz

Fernanda Silva

Se está à procura de emprego, há quatro oportunidades a preencher na Junta de Freguesia de Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz. 

Emprego na Junta de Freguesia de Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz

Na Junta de Freguesia de Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz, no concelho de Aveiro, está aberto o concurso para contratar dois assistentes técnicos e dois assistentes operacionais. Os vencimentos oferecidos estão entre os 530 e os 683 euros. Para concorrer a estas vagas tem que ter nacionalidade portuguesa, 18 anos e não estar inibido do exercício de funções públicas ou para o exercício das funções que se propõe desempenhar. Tem ainda que ter robustez física e psicológica e as vacinas em dia.

Ofertas de emprego disponíveis em Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz

O primeiro vai desempenhar funções na área administrativa, especificamente contabilística. Precisa de ter o 12.º ano e vai realizar atividades nas áreas da secretaria, administração e contabilidade, pessoal, aprovisionamento e economato e atendimento ao público em geral, assegurando o normal funcionamento da freguesia.

A Junta de Freguesia de Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz precisa ainda de um assistente técnico que vai também desempenhar funções na área administrativa, especificamente no Posto de Correios de Requeixo.

Na categoria de assistente operacional, há um posto de trabalho a preencher na área administrativa, especificamente na secretaria/atendimento ao público da extensão de saúde de Nariz.

Por último, a Junta de Freguesia de Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz anda à procura de um coveiro. Este profissional vai dedicar-se à higiene, limpeza e conservação de património da freguesia, designadamente nos cemitérios.

Veja como se pode candidatar na Bolsa de Emprego Público.

Veja também: