Fernanda Silva
Fernanda Silva
24 Mai, 2016 - 10:14

Saiba se a sua junta de freguesia está a contratar!

Fernanda Silva

Quer trabalhar numa junta de freguesia? Existem concursos abertos para assistentes operacionais, assistentes técnicos e até um técnico superior.

Saiba se a sua junta de freguesia está a contratar!

Nos distritos do Porto, Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal e Faro há 45 vagas para trabalhar em juntas de freguesia. 

Na Junta de Freguesia de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, no Barreiro, em Setúbal, há oito vagas para preencher destinadas a assistentes operacionais que vão dedicar-se à conservação e reparação de equipamentos, obras e construções e ainda à limpeza e conservação do espaço público. Para a mesma junta está a decorrer um concurso para um técnico superior para estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e científica, fiscalização, acompanhamento e coordenação de trabalhos efetuados, entre outros.

Ainda em Setúbal, a Junta de Freguesia de Pinhal Novo está a recrutar um assistente técnico para serviço administrativo e seis assistentes operacionais para limpezas e pequenas reparações, assim como para as funções de coveiro.

A Junta de Freguesia de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, tem dois postos de trabalho para ocupar, um na área administrativa e outro para um pedreiro/cantoneiro.

A Junta de Freguesia com mais vagas em aberto é a da Misericórdia, em Lisboa. Ao todo são 17 as oportunidades para funções de limpeza de ruas; reparação de equipamentos; e recolha de resíduos, entre outros. Já a Junta de Freguesia de Encosta do Sol procura um assistente operacional para limpeza e manutenção dos equipamentos.

Se está em Oliveira do Hospital e precisa de emprego veja se tem perfil para candidatar-se à Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços, que também precisa de alguém para limpeza de ruas. Em Vila Nova de Gaia, a Junta de Oliveira do Douro está a recrutar um assistente técnico para atividades de natureza executiva.

Por fim, no sul do país, em Olhão, a Junta de Freguesia de Moncarapacho e Fuseta tem 7 vagas para preencher, para funções de natureza executiva, de carácter manual ou mecânicas.

Os concursos estão a decorrer e podem ser consultados através da Bolsa de Emprego Público. Esteja atento porque há datas a terminar!

Informe-se e candidate-se!
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: