Junta de Sacavém e Prior Velho abriu concurso para contratar 6 pessoas

A Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho tem a decorrer um concurso para 6 assistentes operacionais.

Junta de Sacavém e Prior Velho abriu concurso para contratar 6 pessoas
Ordenados são de 557 euros

A Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho abriu um procedimento concursal para a ocupação de 6 postos de trabalho, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

As candidaturas terminam a 28 de julho. A Junta de Freguesia quer contratar assistentes operacionais.

As vagas são para trabalhar no cemitério, fazendo a abertura e aterro de uma sepultura e o depósito e levantamento dos restos mortais; nas obras, dedicando-se a construir e aplicar na oficina estruturas metálicas ligeiras para diversos setores, cortar chapas de aço, perfilados de alumínio e tubos por meio de tesouras mecânicas, maçaricos ou por outros processos; nos jardins, a cultivar flores, semear relvados em parques ou jardins públicos, sendo o responsável por todas as operações inerentes ao normal desenvolvimento das culturas e à sua manutenção e conservação, tais como preparação prévia de terreno, limpeza, rega.

Há ainda trabalho nesta junta de freguesia na área da limpeza urbana, para profissionais que vão proceder à remoção de lixo e equiparados, varredura e limpeza de ruas, limpeza de sargetas e extirpação de ervas; e no mercado e serviços administrativos, para proceder ao controlo das entradas de feirantes, dinamização da atividade cultural da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho e acompanhamento na realização das Assembleias de Freguesia.

Os candidatos precisam de ter a escolaridade obrigatória de acordo com a idade. A remuneração dos assistentes operacionais será de 557 euros.

Saiba mais sobre o concurso e os requisitos a cumprir aqui.

Veja também: