Fernanda Silva
Fernanda Silva
03 Jan, 2017 - 07:00

Junta de Freguesia de Santa Clara está a recrutar

Fernanda Silva

A Junta de Freguesia de Santa Clara está a contratar seis assistentes técnicos e operacionais para os seus quadros.

Junta de Freguesia de Santa Clara está a recrutar

Até 9 de janeiro estão a decorrer seis concursos públicos abertos pela Junta de Freguesia de Santa Clara, em Lisboa. Os postos de trabalho a ocupar são para dois assistentes técnicos e quatro assistentes operacionais.

Os assistentes técnicos vão realizar funções de natureza executiva, como atendimento ao público, receção e elaboração de documentos, sendo que o seu ordenado será de 683,13 euros.

Já os assistentes operacionais vão atuar na área das obras e higiene urbana. Os primeiros serão responsáveis por preparar elementos necessários à obra e às diferentes fases de trabalho; analisar e avaliar os custos de mão-de-obra e materiais, fazendo o controlo orçamental; e efetuar a manutenção, conservação e reparações de edifícios, recintos, passeios, mobiliário urbano, e similares, entre outros. Os segundos pela limpeza e jardinagem do espaço público e de infra estruturas da freguesia; efetuar a limpeza, lavagem, varredura, deservagem, desmatação e/ou poda química ou mecânica, realizar regas e plantações, entre outros. A Junta de Santa Clara está a oferecer o ordenado mínimo.

Os candidatos precisam de ter nacionalidade portuguesa, 18 anos, não estar inibidos do exercício de funções públicas e cumprir as leis de vacinação obrigatória.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o formulário de requerimento disponível na Junta de Freguesia de Santa Clara, dirigido à presidente da Junta de Freguesia, em papel formato A4, entregue pessoalmente ou remetido pelo correio, registado com aviso de receção, acompanhado de todos os documentos necessários.

Para mais informações contacte a junta de freguesia.  

Veja também: