Publicidade:

A Kiabi está a contratar vendedores

Quer ser vendedor da marca de roupa low-cost Kiabi? A empresa está a contratar. Veja como enviar o seu currículo.

A Kiabi está a contratar vendedores
Saiba como candidatar-se

Criada em 1978, em França, a Kiabi, uma das principais concorrentes da Primark, já tem várias lojas em Portugal, em locais como Sintra, Beja, Évora, Pombal, Santo André e Porto. Até 2022, a empresa quer estar representada nos principais centros urbanos do país e contratar 400 pessoas. Na Europa, a Kiabi tem já mais de 450 lojas físicas, além das lojas online.

Em França, Espanha e Itália a Kiabi está no topo da classificação da Great Place to Work® Institut.

Oportunidades Kiabi


Em processo de expansão no nosso país, a marca procura integrar nas equipas os mais talentosos Vendedores / Store Managers / Visual Merchandisers.

Mais do que o currículo, a empresa valoriza profissionais que possuem os valores da marca: confiança, ambição, transparência, descontração, proximidade e compromisso.

Atualmente, procura vendedores para Sintra, a part-time, full-time e para o fim de semana. Os candidatos precisam de gostar de moda e ser audaciosos, gostar do contacto com o cliente, ser versáteis, ter iniciativa e espírito de equipa. Quer ser o próximo talento da Kiabi? Basta ir ao site e enviar o seu currículo. Tem a hipótese de enviar uma candidatura espontânea para outras lojas.

Vá acompanhando as ofertas de emprego desta empresa aqui.

Veja também: