Kiabi está a reforçar equipas em Matosinhos e Sintra

A Kiabi está recrutar store managers, visual merchandisers e vendedores em part-time e full-time para as suas lojas. Conheça os requisitos.

Kiabi está a reforçar equipas em Matosinhos e Sintra
Saiba como candidatar-se

Kiabi está presente na Europa com mais de 450 lojas físicas, para além das lojas online, disponíveis desde o ano 2000. Criada em 1978, a marca francesa de moda a preços baixos é uma marca líder na venda de roupa para toda a família, distribuída pelos segmentos de senhora, homem, criança, bebé e passando também pela venda de roupa de grávidas, tamanhos grandes e lingerie.

A Kiabi chegou este ano a Portugal com a abertura de duas lojas, a primeira no Fórum Sintra e a segunda no MAR Shopping, em Matosinhos. A marca pretende ainda abrir mais dez espaços nos próximos anos e contratar mais de 400 pessoas, dando assim continuidade ao processo de expansão no nosso país. Mas, para já, a marca procura “os mais talentosos vendedores, store managers e visual merchandisers” para integrarem as equipas de Matosinhos e Sintra.

Em Matosinhos, a Kiabi pretende recrutar store managers com formação superior em Gestão ou equivalente; experiência consolidada em funções de direção ou supervisão de lojas; forte identificação e conhecimentos profundos da área Retalho/Moda; capacidade de análise e pensamento estratégico; forte componente de relacionamento interpessoal; capacidade de comunicação e argumentação; orientação para o cliente e para resultados; capacidade de inspirar criatividade e inovação e gosto pela criação e desenvolvimento de equipas.

Dinamização da estratégia comercial e cumprimento dos objetivos; liderança, motivação e formação das equipas; gestão dos stocks e inventários; coordenação do merchandising da loja e exposição de produto e aconselhamento e fidelização do cliente vão ser as principais responsabilidades.

A marca está também a selecionar candidatos apaixonados pela moda e que gostem de seguir e aconselhar sobre as últimas tendências para a posição de vendedor em Sintra, a tempo inteiro e a tempo parcial.

Ainda em Sintra, a marca procura visual merchandisers para gerir e coordenar a decoração de montras e do interior da loja; implementar os layouts de loja; organizar o visual da loja e exposição do produto de acordo com as diretrizes da empresa; formar a equipa a nível do produto e impacto do mesmo no sentido de rentabilizar as vendas e também participar na análise dos indicadores de performance da loja de forma a destacar e dinamizar o produto na placa de vendas.

São procurados candidatos com formação técnica ou superior em Visual Merchandising e/ou Vitrinismo; experiência profissional comprovada em funções similares, na área do Retalho no Setor Têxtil; orientação para o cliente e cumprimento de objetivos; excelentes capacidades comunicativas e de organização; bons conhecimentos da língua inglesa, o francês será uma mais-valia e conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Ficou interessado em fazer parte desta aventura? Envie o seu currículo e candidate-se na página de recrutamento da Kiabi aqui!

Veja também: