Inês Silva
Inês Silva
28 Abr, 2019 - 02:45

Kiabi está recrutar vendedores em diferentes cidades

Inês Silva

A Kiabi tem vagas para vendedores nas suas lojas de Matosinhos, Amadora e Sintra. Continue a ler e saiba como se pode candidatar.

Kiabi está recrutar vendedores em diferentes cidades

A Kiabi está presente na Europa com mais de 450 lojas físicas, além das lojas online, disponíveis desde o ano 2000. Criada em 1978, a marca francesa de moda a preços baixos é uma marca líder na venda de roupa para toda a família, distribuída pelos segmentos de senhora, homem, criança, bebé e passando também pela venda de roupa de grávidas, tamanhos grandes e lingerie.

Quarenta anos depois, tornou-se num grupo internacional presente em todos os continentes e a sua assinatura “francesa” já ganhou 25 milhões de clientes.

A Kiabi chegou em 2017 a Portugal com a abertura de duas lojas, a primeira no Fórum Sintra e a segunda no Mar Shopping, em Matosinhos. Em 2018, abriu a loja do Dolce Vita Tejo. A marca revelou que pretende ainda abrir mais dez espaços até 2020 e contratar mais de 400 pessoas, dando assim continuidade ao processo de expansão no nosso país.

Atualmente, há vagas para vendedores nas três lojas do país. Conheça os requisitos.

Trabalhar na Kiabi

A marca procura vendedores que:

  • Se preocupem com a felicidade dos clientes, assumindo a visão da empresa;
  • Sejam apaixonados pelo mundo da moda, sabendo detetar as necessidades dos clientes e aconselhá-los segundo as tendências, morfologia, cores e materiais;
  • Vivam a sua missão com paixão, curiosidade, exigência, empreendedorismo e simplicidade, apresentando propostas e ideias, com o objetivo de fazer evoluir a loja e a empresa.

As funções de vendedor passam por receção aos clientes e caixa, conhecer bem as coleções da marca, receber diariamente as entregas de mercadoria e participar na sua inserção nas respetivas secções, respeitando as normas de Identidade Visual e regras de Merchandising, entre outras tarefas.

Há vagas, a tempo parcial, no Forum Sintra, Mar Shopping, em Matosinhos, e Dolce Vita Tejo, na Amadora.

Corresponde ao perfil? Candidate-se, submetendo o seu currículo, na página de recrutamento da Kiabi.

Veja também:

Artigos Relacionados