Publicidade:

KuantoKusta tem vagas em Leça do Balio

O KuantoKusta está a recrutar profissionais na área da tecnologia para novo projeto. Saiba quais as vagas em aberto e como candidatar-se.

KuantoKusta tem vagas em Leça do Balio
Mais de uma dezena de oportunidades

O KuantoKusta, comparador de preços líder em Portugal, é uma empresa inovadora e um dos canais mais influentes do e-commerce em Portugal. No mês em que comemora 13 anos, anuncia a abertura de 13 vagas de trabalho para novo projeto digital.

A equipa de profissionais que integra o KuantoKusta é formado por diversas nacionalidades. A empresa acredita que pessoas com experiências diferentes podem contribuir de forma significativa para o desenvolvimento de ideias criativas e para o alcance de resultados.

A empresa procura candidatos com conhecimentos do mercado digital em Portugal, gosto pelas novas tecnologias e pelo comércio eletrónico, capacidade de trabalhar em equipa e vontade de inovar constantemente.

Oportunidades de emprego KuantoKusta


  • 1 vaga para designer
  • 2 vagas para programador android
  • 1 vaga para account manager
  • 3 vagas para developer
  • 3 vagas para gestor de conteúdo
  • 1vaga para marketing
  • 1 vaga para analista de dados estatísticos
  • 1 vaga para financeiro

Para candidatar-se deverá ter disponibilidade imediata, o horário é a tempo inteiro e o local de trabalho é no Centro Empresarial da Lionesa – Leça do Balio.

O KuantoKusta dá preferência a candidatos com formação e experiência na respetiva área; boa comunicação; capacidade de resolver problemas num curto espaço de tempo; criatividade, dinamismo e pró-atividade; conhecimento de outras línguas e estrangeiros com visto de trabalho em Portugal ou com cidadania europeia.

A empresa oferece salário compatível com a experiência profissional e a capacidade demonstrada para executar a função, integração numa equipe dinâmica e entusiasta pelo mercado digital e aprendizagem contínua, seguro de saúde e ambiente acolhedor, com área de descanso, lazer e jogos.

Se acredita que pode fazer a diferença na equipa de profissionais do KuantoKusta, envie o seu currículo em formato PDF, acompanhado de portfólio e/ou carta de motivação, para o email [email protected]. No assunto do email, especifique o cargo a qual se candidata.

Sobre o KuantoKusta

O KuantoKusta foi fundado pelos irmãos Pimenta, emigrantes em França, que voltaram para Portugal com o desejo de abrir uma loja de informática. Enquanto discutiam e trabalhavam no desenvolvimento do projeto, perceberam que a inexistência de um site que agregasse preços e permitisse a comparação poderia ser uma oportunidade de criar um negócio inovador para a época. Foi assim que, em 2005, surgiu o primeiro site comparador de preços de Portugal.

Veja também: