Inês Silva
Inês Silva
15 Dez, 2018 - 03:18

La Redoute está a recrutar engenheiros informáticos

Inês Silva

A La Redoute procura profissionais para reforçar as equipas de Desenvolvimento e Operações. Conheça as vagas e requisitos.

La Redoute está a recrutar engenheiros informáticos

La Redoute, especialista em moda e decoração e em Portugal desde 1988, foi fundada em França em 1837 por Joseph Pollet. Do tradicional catálogo de venda à distância, a empresa evoluiu para o modelo de e-commerce e, desde 1997, tem disponível um site para encomendar com maior rapidez e toda a segurança. A La Redoute lidera a venda de moda online no nosso país com 90% das encomendas a ter origem neste canal.

Atualmente, a empresa tem oportunidades de emprego ativas, em Leiria, e procura engenheiros informáticos para o seu Centro de Serviços Partilhados.

Ofertas emprego La Redoute

A La Redoute procura um IT Suporte Aplicativo – Cliente/Marketing que irá colaborar com as várias filiais do Grupo, assegurando o suporte e manutenção do aplicativo de Marketing Adobe Campaign.

O candidato ideal terá licenciatura em Engenharia Informática; domínio língua Inglesa; interesse pelas áreas de Marketing / Cliente / CRM; competências em Javascript e SQL, de preferência no Oracle. São valorizados, ainda, conhecimentos de francês; experiência e/ou formação em Marketing / Cliente / CRM; experiência em suporte aplicativo a utilizadores finais; e formação e certificação nas áreas tecnológicas indicadas.

Há uma vaga para Help-Desk & Application Support Analyst que terá como principais responsabilidades a manutenção e suporte de aplicativos existentes, corretivos, parametrizações seguindo procedimentos; Ecosistema Java: Spring Framework, Jenkins, Sonar, JUnit, Selenium, Puppet, Futuro Docker/Kubernetes, Services Discovery; Infraestrutura: Linux/Windows, Glassfish/Tomcat, DB2/PostgreSQL/Oracle; analise e diagnóstico de problemas de nível 1 e nível 2, com procedimentos e base de conhecimento; e suporte remote a varias filiais em inglês, principalmente por sistema de ticketing.

A empresa está também há procura de recém-licenciados para integrar as suas equipas de equipas de Desenvolvimento e Operações que vão colaborar nas áreas de gestão de produto e projetos, desenvolvimento de softwaretesting, automação, infraestrutura, visualização e operações.

São procurados licenciados ou com mestrado em Engenharia Informática; boa capacidade de comunicação, organização e planeamento; capacidade de análise, resolução de problemas, criatividade e sentido crítico; e com domínio da língua Inglesa.

Por fim, a La Redoute tem ainda oportunidades de emprego para as funções de Full-Stack Software DeveloperBack-End Software Developer e Data Engineer.

Clique aqui para saber mais ou candidatar-se a estas ofertas de emprego da La Redoute.

Veja também:

Artigos Relacionados