La Redoute está a contratar na área das tecnologias da informação

A La Redoute está a recrutar para o centro de serviços partilhados, em Leiria, um IT Suporte Aplicativo – Cliente/Marketing e um Technical Architect Java.

La Redoute está a contratar na área das tecnologias da informação
Conheça as oportunidades

La Redoute, especialista em moda e decoração e em Portugal desde 1988, foi fundada em França em 1837 por Joseph Pollet. Do tradicional catálogo de venda à distância, a empresa evoluiu para o modelo de e-commerce e, desde 1997, tem disponível um site para encomendar com maior rapidez e toda a segurança.

A La Redoute lidera a venda de moda online no nosso país com 90% das encomendas a ter origem neste canal.

O site laredoute.pt recebeu por 4 vezes o galardão de melhor site de e-commerce B2C atribuído pela ACEPI. Este nível de serviço de elevada qualidade só é possível graças a uma logística eficiente, organizada no centro de logística na Barosa, em Leiria.

Atualmente, em fase de franca expansão, a empresa está a contratar dois profissionais para este centro de serviços partilhados, em Leiria, nomeadamente para a direção de organização e sistemas informáticos. Continue a ler e saiba quais são as ofertas em aberto!

A La Redoute pretende integrar nos seus quadros um IT Suporte Aplicativo – Cliente/Marketing que irá colaborar com as várias filiais do grupo, assegurando o suporte e manutenção do aplicativo de Marketing Adobe Campaign.

São procurados candidatos licenciados em Engenharia Informática, com conhecimentos de inglês, experiência, formação e interesse pelas áreas de Marketing / Cliente / CRM; competências em Javascript / SQL (Oracle) e experiência em contexto legacy COBOL/Mainframe, PostgreSQL, SVN / GIT.

A empresa valoriza conhecimentos francês, experiência em Java, Java Spring, formação e certificação nas áreas tecnológicas indicadas.

As principais responsabilidades do profissional a contratar são:

  • Manutenção e suporte aplicativo orientado Cliente/Marketing/CRM;
  • Implementação de pequenos projetos;
  • Suporte remoto a várias filiais, principalmente por sistema de ticketing/ email;
  • Resolução de incidentes e diagnóstico de problemas nível 1 e 2;
  • Execução de pedidos (changes/ parametrizações) de problemas nível 1 e 2;
  • Aplicativos Adobe Campaign, formely Neolane.

Se corresponde ao perfil pretendido, envie o seu CV para [email protected] indicando a REFA. LR/DOSI 3.

Technical Architect Java é a outra posição em aberto para Leiria, no centro de serviços partilhados.

Este profissional irá colaborar com as equipas de Portugal e da sede, em França, integrado na transformação do sistema de informação da empresa. As principais responsabilidades vão ser:

  • Liderar e providenciar suporte nas implementações da transformação da Stack Técnica em Microservices com equipas cross-functional;
  • Definir, evoluir e manter os standards de desenvolvimento;
  • Assegurar e providenciar suporte no design de soluções técnicas (messaging/ API) com foco na robustez, agilidade, testabilidade e escalabilidade;
  • Poderá participar na evolução da roadmap técnica do departamento, dar sugestões, conselhos e orientações.

Para candidatar-se deverá possuir licenciatura em Engenharia Informática ou equivalente; ter experiência em programação avançada, projetos complexos e arquitetura Java/Spring/Messaging/ESB; ter também experiência profissional superior a 2 anos em arquitetura de aplicações Java; possuir competências em Spring, API Management; ser fluente em português e inglês e ter capacidade de comunicação, escuta, compreensão e trabalho em equipa.

A La Redoute considera serem mais-valias a experiência em migração de sistemas monolíticos; experiência em Java Spring e ESB TIBCO, missões de Java Architect, Solution Architect, Full Stack Developer; formações e certificações nas tecnologias ou métodos mencionados; conhecimentos de francês, falado e escrito, e experiência no desenvolvimento de projetos.

Se está interessado em candidatar-se, envie o seu CV para [email protected] indicando a REFA. LR/DOSI 4.

A empresa oferece formação inicial e contínua; remuneração compatível com a experiência e exigências da função; pacote de benefícios sociais em vigor na empresa; integração em equipa jovem e pro-ativa e experiência de trabalho em contexto multinacional.

Também pode candidatar-se a estas oportunidades da La Redoute, através do seu perfil do LinkedIn, aqui!

Veja também:

Continuar a Ler