La Redoute está a recrutar para centro de serviços partilhados

A La Redoute está a recrutar um IT Help-desk/ Suporte Aplicativo e IT Suporte Aplicativo-Cliente/ Marketing. Saiba como candidatar-se.

La Redoute está a recrutar para centro de serviços partilhados
Em Leiria

La Redoute, especialista em moda e decoração, em Portugal desde 1988, foi fundada em França, em 1837, por Joseph Pollet. Do tradicional catálogo de venda à distância, a empresa evoluiu para o modelo de e-commerce e, desde 1997, tem disponível um site para encomendar com maior rapidez e toda a segurança. A La Redoute lidera a venda de moda online no nosso país com 90% das encomendas a ter origem neste canal.

O site laredoute.pt recebeu por quatro vezes o galardão de melhor site de e-commerce B2C atribuído pela ACEPI. Este nível de serviço de elevada qualidade só é possível graças a uma logística eficiente, organizada no centro de logística na Barosa, em Leiria.

Atualmente, em fase de franca expansão, a empresa está a contratar dois profissionais para este centro de serviços partilhados em Leiria, nomeadamente para a direção de organização e sistemas informáticos. Continue a ler e saiba quais são as ofertas em aberto.

A La Redoute pretende integrar nos seus quadros um IT Help-desk/ Suporte Aplicativo, que irá colaborar com as várias filiais do Grupo, assegurando os suportes aplicativos Back-Office e CRM.

As principais responsabilidades desta função vão ser a manutenção e suporte dos aplicativos existentes; análise e diagnóstico de problemas de nível 1 e 2; suporte remoto às várias filiais, nomeadamente por sistema de ticketing.

Para candidatar-se deverá ser licenciado em Engenharia Informática; ter no mínimo 2 anos de experiência em funções semelhantes (manutenção e incidentes); capacidade de comunicação orientada para o cliente, resolução de problemas e organização; dominar o inglês, falado e escrito e ter conhecimentos de Java, base de dados e SQL.

Domínio da língua francesa; conhecimentos/ experiência na área do retalho, COBOL/DB2 e Framework Java Spring e formação e certificação nas áreas tecnológicas indicadas são requisitos valorizados pela empresa.

Submeta a sua candidatura, enviando o seu currículo para o email [email protected], indicando no assunto REFA. LR/DOSI 2.

Também para colaborar com as várias filiais do grupo, assegurando o suporte e manutenção do aplicativo de Marketing Adobe Campaign, a La Redoute pretende recrutar um IT Suporte Aplicativo – Cliente/Marketing.

São procurados candidatos licenciados em Engenharia Informática; com conhecimentos de inglês; experiência, formação e interesse pelas áreas de Marketing/ Client/ CRM; competências em Javascript/ SQL (Oracle) e experiência em contexto legacy COBOL/Mainframe, PostgreSQL, SVN/ GIT.

A empresa valoriza conhecimentos de francês; experiência e/ou formação em Marketing/ Cliente/ CRM; experiência em suporte aplicativo a utilizadores finais e formação e certificação nas áreas tecnológicas indicadas.

As principais responsabilidades do profissional a contratar são:

  • Manutenção e suporte aplicativo orientado Cliente/ Marketing/ CRM;
  • Implementação de pequenos projetos;
  • Suporte remoto a várias filiais, principalmente por sistema de ticketing/ email;
  • Resolução de incidentes e diagnóstico de problemas nível 1 e 2;
  • Execução de pedidos (changes/ parametrizações) de problemas nível 1 e 2;
  • Aplicativos Adobe Campaign, formely Neolane.

Se corresponde ao perfil pretendido, envie o seu CV para [email protected], indicando REFA. LR/DOSI 3.

A marca oferece formação inicial e contínua; remuneração compatível com a experiência e exigências da função; pacote de benefícios sociais em vigor na empresa; integração em equipa jovem e proativa e experiência de trabalho em contexto multinacional.

Se estas ofertas não correspondem ao seu perfil, a empresa aceita candidaturas espontâneas. Saiba como candidatar-se na página da La Redoute aqui.

Veja também: