Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
24 Abr, 2016 - 08:28

Há estágios à sua espera na Lactogal

Júlia de Sousa

A Lactogal procura candidatos que possam fazer a diferença para “dar o litro”!

Há estágios à sua espera na Lactogal

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoA Lactogal está a receber candidaturas para o seu programa de estágios.

O Programa de Estágios da Lactogal destina-se a jovens com formação académica superior (licenciatura, mestrado ou pós-graduação), que “pretendam iniciar a sua carreira profissional numa empresa líder na sua atividade, sempre na vanguarda do conhecimento e da inovação”, como se pode ler na página da empresa.

Através deste programa, a Lactogal pretende dar aos jovens selecionados a oportunidade de “aprender com os melhores profissionais, integrando uma equipa de excelência, onde é dada a oportunidade de evoluir, no âmbito pessoal, profissional, intelectual e emocional”, pode ler-se ainda.

Os estagiários selecionados terão ainda a oportunidade de integrar uma das várias áreas de atividade profissional da empresa, de acordo com o seu perfil profissional e formação. Dentro de cada área, aos estagiários será atribuído um projeto específico, de forma a permitir ao estagiário contactar com o “dia-a-dia da empresa, bem como experimentar os diferentes desafios de um contexto de trabalho em permanente dinamismo”.

Além da formação académica, serão ainda valorizadas outras valências dos candidatos, nomeadamente o seu “empenho, ambição, dinamismo, vontade de aprender, gosto pelo trabalho em equipa, maturidade emocional, flexibilidade, rigor e proatividade”.

A duração dos estágios varia entre seis meses a um ano e terão lugar no Porto ou Lisboa.

Saiba mais sobre o programa de estágios da Lactogal aqui.

Encontre aqui todas as ofertas de emprego em Portugal
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: