Fernanda Silva
Fernanda Silva
14 Fev, 2018 - 12:00

Laskasas está à procura de designers

Fernanda Silva

A Laskasas, empresa sediada no Norte de Portugal, está a recrutar designers de interiores para espaços na Maia e em Coimbra.

Laskasas está à procura de designers

A Laskasas é uma marca de design de interiores especializada no fabrico de móveis, estofos e metalurgia. Esta empresa dedica-se a projectar, produzir, e comercializar peças de mobiliário elegantes, contemporâneas e de qualidade para todo o mundo.

A marca está, neste momento, a recrutar e pretende admitir designers de interiores para lojas em Coimbra e na Maia.

Candidate-se

Os candidatos têm que ter formação académica e/ou profissional na área de Design de Interiores ou Arquitetura; ter à vontade com ferramentas como Adobe Photoshop, Autocad, Studio Max, Vray, e SketchUp e dominar o inglês, falado e escrito. Não cumprir qualquer um destes critérios é fator eliminatório.

Além disso, é preciso ter flexibilidade de horários; disponibilidade para viajar; espírito empreendedor, excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; perfil criativo, paciente, audaz, independente, confiante e com elevados níveis de energia e carta de condução e viatura própria.

A Laskasas promete integração em grupo empresarial de referência, possibilidades de evolução profissional e condições de remuneração ajustadas às exigências da função.

Se está interessado, deve enviar o seu currículo com fotografia e o seu portifólio para o email [email protected].

A empresa salienta que só serão aceites as candidaturas que respeitem os requisitos apresentados e com portifólio atualizado. Segue-se um processo de seleção que será realizado em duas etapas, começando pela triagem curricular e análise de portifólio. Os escolhidos serão convidados para uma entrevista motivacional.

A Laskasas detém três unidades fabris em Paredes. A empresa-mãe do grupo é a Laskasas Interiores, que produz e comercializa mobiliário e artigos de decoração para a casa e tem nove lojas em Portugal e Angola: Aveiro, Estoril, Alfragide, Braga, Maia, Coimbra, Leça da Palmeira, Leiria e Luanda.

Do grupo fazem ainda parte a Domkapa, empresa de produção de estofos; a Serralux, que fabrica mobiliário em metal; a Home Recover que pretende tornar-se numa empresa especializada em remodelações e reabilitação de interiores e exteriores de imóveis; e a SophiaResolve, empresa responsável por gerir todos os investimentos imobiliários do grupo Laskasas.

Veja também: