Fernanda Silva
Fernanda Silva
06 Dez, 2017 - 06:00

Lear Corporation está a recrutar engenheiro de qualidade

Fernanda Silva

Há uma vaga na Lear Corporation em Portugal, bem como dezenas de oportunidades fora do país. Saiba tudo.

Lear Corporation está a recrutar engenheiro de qualidade

A Lear Corporation, um grupo norte-americano, está a construir uma unidade de produção em Mangualde, para a qual vai criar 110 postos de trabalho.

Com um investimento de cerca de 9 milhões de euros, a nova unidade está a instalar-se junto à fábrica da PSA Mangualde e irá fornecer esta empresa quando começar a ser produzido o novo modelo da Citroen, o “K9”.

Mas, neste momento, a Lear Corporation, um dos principais fornecedores de assentos e sistemas de controlo de energia eléctrica para automóveis, que tem 156 mil funcionários em 38 países, está a contratar um engenheiro de qualidade de fornecedores para Viana do Castelo.

Segundo a Lear, este profissional terá que gerir a qualidade dos componentes, realizando a alteração das não conformidades, os planos de ação, a realização e gestão de medidas corretoras, garantindo as componentes segundo as especificações.

Para se candidatar a esta oportunidade de emprego é necessário ser Engenheiro Técnico/FP com formação em Auditoria/Gestão de Qualidade/Gestão de fornecedores, ter experiência de 3 anos em qualidade fornecedora e automação, saber espanhol e inglês e ser rigoroso, coerente, aberto/extrovertido e ter iniciativa para tomada de decisões.

Candidate-se a esta vaga da Lear na página do LinkedIn da empresa. Existem ainda dezenas de outras vagas para trabalhar fora do país à sua espera.

Veja também: