Lefties está a contratar vendedores e responsáveis de loja

A Lefties é uma das principais empresas de moda acessível do panorama espanhol e está a contratar. Há vagas em Cascais, Faro, Portimão e Vila do Conde.

Lefties está a contratar vendedores e responsáveis de loja
É uma das marcas do Grupo Inditex

A Lefties é uma das marcas do Grupo Inditex, assim como a Pull&Bear, a Massimo Dutti, a Bershka, a Stradivarius, a Oysho, a Zara Home e a Uterqüe. O grupo conta com mais de 7.000 lojas em 91 mercados.

É uma das principais empresas de moda acessível do panorama espanhol, com design, tendência e moda a um excelente preço. A Lefties está presente em 4 países (Espanha, Portugal, Rússia e México) com uma rede de 127 lojas.

Neste momento, a marca está a contratar em Portugal para lojas em Cascais, Faro, Portimão e Vila do Conde.

Para Vila do Conde, Portimão e Cascais, a Lefties está a precisar de responsáveis de loja que vão gerir turnos e cumprimento de objectivos, organizar e desenvolver a equipa. Os candidatos têm que ter interesse no mundo da moda; conhecimento e compreensão dos produtos, tendências da moda; experiência em posição similar de um ano; excelente capacidade de comunicação e capacidade de multitarefa e polivalência. A empresa oferece salário compatível com a função e oportunidades de progressão de carreira.

Em Faro há vagas para assistentes de loja, que também precisam de ter gosto por moda e atenção ao cliente; capacidade de comunicação e dinamismo; e sentido de responsabilidade e proatividade. A estes funcionários, a Lefties dá contrato de trabalho com vencimento base e comissões e possibilidade de progressão interna.

Em todos os casos, basta ter o 12º ano de escolaridade concluído.

Saiba mais sobre estas oportunidades de emprego aqui.

Veja também: