AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quase 500 vagas para trabalhar na Lego

A Lego está a recrutar em várias partes do mundo. São centenas de vagas, muitas delas na Europa!

Quase 500 vagas para trabalhar na Lego
Os legos eram a sua brincadeira preferida? Aproveite!

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSaiba como
Anda à procura de emprego lá fora? É apaixonado por legos? Então este texto é para si!

O Grupo Lego, fundado em 1932, por Ole Kirk Kristiansen, evoluiu de uma pequena oficina para uma empresa moderna e global. Presente em 130 países, a empresa já reúne cerca de 10 mil funcionários em todo o mundo, assumindo-se como o maior fabricante mundial de materiais de jogo. Atualmente, o sucesso deve-se também a toda a gama Star Wars que tem feito as delícias de milhares de fãs.

A empresa, sedeada na Dinamarca, mantém o processo de expansão e está a recrutar em vários países. No total são 487 as vagas disponíveis para as mais diversas funções. Muitas delas são na Europa.

Aqui ao lado, em Espanha, há duas oportunidades em aberto, ambas ligadas à área comercial e marketing. A Lego precisa de um consultor de atendimento ao cliente e um responsável pela área de e-commerce e marketing para a Península Ibérica. Os candidatos têm que ser fluentes em espanhol e inglês.

Na Bélgica e no Reino Unido, há, por exemplo, emprego para licenciados em marketing, vendas, economia ou gestão. Depois, na Alemanha, há recrutamento em aberto para gestor de loja Lego, um especialista de vendas ou um diretor de marketing digital.

Se quer ir diretamente para a sede da empresa, na Dinamarca, e dedicar-se a fazer as famosas peças, a Lego procura técnicos de moldagem de plástico. Mas há também emprego para engenheiros e engenheiros mecânicos, designers, coordenadores de projeto, profissionais da comunicação e até supervisores de segurança.

Não perca tempo e envie o seu currículo! Encontre aqui todas as ofertas de emprego na Lego
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: