Publicidade:

Lego está à procura de "mestre da construção"

A Lego está à procura do novo Master Model Builder. É capaz de criar construções incríveis com estas peças? Se sim, continue a ler.

Lego está à procura de
Em Birmingham e o salário é de cerca de 30 mil euros por ano

Lembra-se de quanto gostava de brincar e criar construções Lego incríveis? Pois bem, esta é a sua oportunidade de aplicar os seus conhecimentos de criança e ser pago por isso. Mais precisamente, ser pago com um salário de 27 mil libras, cerca de 30 mil euros por ano.

A Lego está à procura do novo Master Model Builder. O candidato selecionado terá como função construir modelos Lego no Legoland Discovery Center, em Birmingham, no Reino Unido.

Quem pode ser o grande construtor Lego?


Legoland Discovery Center considera que o candidato ideal é alguém apaixonado pela Lego; com experiência na construção de modelos e capacidade para interpretar desenhos e instruções relativos a esses modelos; fluente em inglês; com disponibilidade para horários flexíveis; ser um talentoso construtor Lego; com capacidade para orientar, ensinar e treinar crianças dos 3 aos 10 anos de idade e ser capaz de se sentir confortável perante câmaras e estar envolvido em atividades de relações públicas.

O novo Master Model Builder, juntamente com um salário anual de cerca de 30 mil euros e 20 dias de férias anuais, mais 8 feriados, pode também contar com um pacote de benefícios que inclui o Merlin Magic pass – que lhe dá entrada gratuita em todas as atrações do Merlin em todo o mundo; e ainda acesso ao Programa de Assistência ao Funcionário, vales de assistência à infância, garantia de vida, desconto de 25% em todas as lojas e restaurantes do Grupo, 40% de desconto online em Lego, entre outros benefícios.

Resta-nos dizer que esta vaga é 22.ª posição deste tipo no mundo, o que significa que a competição pelo papel vai ser feroz. Mais de 5 mil candidaturas foram já recebidas e os 50 finalistas vão ter que “lutar” pelo lugar.

O vencedor vai ter um estúdio personalizado ao lado do Workshop criativo do Legoland Discovery Center, onde vai construir estruturas, exposições e ser o mentor de crianças e famílias na criação das suas próprias obras-primas em Lego.

Adora Lego e a sua ambição profissional passa por desenvolver uma carreira lá fora? Então, não perca tempo e candidate-se já aqui. O Prazo para candidaturas termina a 21 de março.

Veja também: