Mais de 70 vagas na Leroy Merlin

Anda à procura de emprego? Há muitas oportunidades na Leroy Merlin, em lojas de norte a sul do país.

Mais de 70 vagas na Leroy Merlin
Oportunidades de emprego em várias localidades

A Leroy Merlin é uma empresa especializada na venda de artigos de bricolage, construção, decoração e jardim. Faz parte do Grupo Adeo e está em Portugal desde 2001, contando com 11 lojas e cerca de 2.000 colaboradores a nível nacional.

Mas continua a recrutar. Neste momento, são mais de 70 as vagas de emprego para preencher nas localidades de Albufeira, Alfragide, Almada, Amadora, Braga, Coimbra, Gondomar, Maia, Leiria, Loulé, Vila Nova de Gaia e Sintra, entre outros.

Muitas delas são para vendedores de várias secções. Estes profissionais vão ser responsáveis pelo atendimento ao cliente, reforçando as equipas de comércio em loja, e, nalguns casos, precisam de ter com conhecimento técnico profundo de produto. Operadores de logística, operadores de caixa, responsáveis de manutenção, chefes de secção ou repositores são outras das funções em aberto. Na maioria dos casos estes trabalhadores vão trabalhar em regime de folgas e horários rotativos, a tempo inteiro e precisam de ter o 12.º ano ou curso técnico profissional, ou até bacharelato e licenciatura, além de capacidades de comunicação e de trabalho em equipa.

Para a sede da Leroy Merlin Portugal, em Carnaxide, a empresa procura ainda um operador de call-center, um técnico de produto com Licenciatura/Mestrado em Gestão ou similar e um ano de experiência; e jovens recém-licenciados em Gestão, Economia ou Marketing para realizar estágios profissionais em departamentos como Central de Compras, Marketing, Controlo de Gestão, Financeiro e Recursos Humanos.

Para jovens há ainda oportunidades nos estágios de verão da Leroy Merlin, entre os meses de junho e setembro, ou o Programa de Trainees, que arranca em maio.

Conheça todas as oportunidades desta empresa aqui.

Veja também: