Publicidade:

Leroy Merlin com várias ofertas de emprego

A Leroy Merlin, multinacional francesa, está a recrutar novos colaboradores para reforçar as suas equipas de loja em todo o país. Saiba mais!

Leroy Merlin com várias ofertas de emprego
Dezenas de vagas em todo o país

A Leroy Merlin pertence ao ADEO, o maior grupo francês no sector internacional da bricolage, construção, decoração e jardim. O grupo conta com 98 mil colaboradores nas 32 empresas presentes em 12 países .

A empresa está em Portugal desde 2003, com a abertura da sua primeira loja em Gondomar. Atualmente são onze as lojas Leroy Merlin, cinco lojas na zona norte do país, uma na zona centro e cinco na zona sul. Em 2014, a empresa passou também a ter presença no mercado online.

A Leroy Merlin conta já com mais de 2 mil colaboradores a nível nacional e tem atualmente dezenas de ofertas de emprego ativas nas várias lojas do país, com destaque para a abertura das lojas de Aveiro e Leiria.

Vagas em aberto


Comercial para projetos de cozinhas e roupeiros é uma das oportunidades em Aveiro. São procurados profissionais focados no atendimento personalizado ao cliente, com conhecimento técnico de produto e desenvolvimento de projetos de renovação de casa, em regime de folgas e horários rotativos, a tempo inteiro.

Habilitações ao nível da licenciatura em Arquitetura, Design ou Engenharia Civil; experiência no desenvolvimento de programas de projeto; facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; gosto no contacto com o cliente, orientação para o negócio e para os resultados e espírito de iniciativa, dinamismo e criatividade são traços de perfil valorizados pela Leroy Merlin.

A empresa pretende também recrutar para a loja de Aveiro, um designer / comercial para projetos de sanitários e cerâmica, técnico comercial para projetos na secção de madeiras, assessores de projeto, vendedores, operadores de caixa e relação cliente e operadores de logística.

Para a nova loja Leroy Merlin, em Leiria, são procurados assessores de projeto, cartazista, vendedores, vendedores profissionais dos ramos pintura, canalização, materiais de construção, vendedores de projeto (jardim, cozinhas, madeiras e sanitários), operadores de caixa e relação cliente e operadores de logística.

Em Alfragide, a empresa está à procura de operadores de caixa, em regime de folgas rotativas, a tempo parcial. Para candidatar-se deverá possuir o 12.º ano de escolaridade; ter gosto pelo contacto com o cliente e facilidade no relacionamento interpessoal e ter capacidade de organização e resistência ao stress.

Operador de manutenção, vendedor de loja e vendedor de projeto são as outras vagas em aberto em Alfragide.

Em Albufeira há vagas para operador de caixas e relação cliente, operador de logística e vendedores.

Profissional do ramo é uma das vagas na Amadora e são procurados candidatos com habilitações literárias ao nível de 12.º ano, Curso Técnico Profissional, Bacharelato e/ou Licenciatura; facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados; spírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo; gosto pelo cliente e as suas necessidades; gosto pelo produto técnico e a sua aplicação e bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.

São ainda procurados na Amadora candidatos para as funções de repositor, vendedor de projeto e vendedor.

A Leroy Merlin pretende recrutar para a loja de Bragaoperador de caixas e relação cliente, vendedor especialista de portas e janelas a tempo inteiro e repositores e vendedores a tempo parcial.

A empresa tem ainda várias ofertas nas lojas Coimbra, Gaia, Gondomar, Loulé, Maia, Matosinhos e Sintra.

Por fim, na sede Leroy Merlin Portugal, em Carnaxide, há vagas para assessor de Voz Cliente, chefe de produto, técnico de produto e técnico de Recursos Humanos.

A missão da Leroy Merlin é “ajudar cada cliente a realizar a casa dos seus sonhos”, partilhe a missão com a empresa e candidate-se aqui!

Veja também: