Inês Silva
Inês Silva
18 Mar, 2019 - 03:48

Leroy Merlin com ofertas de emprego em todo país

Inês Silva

A Leroy Merlin procura vendedores, assessores de projeto, repositores, operadores e técnicos para diferentes áreas.

Leroy Merlin com ofertas de emprego em todo país

Leroy Merlin pertence ao ADEO, o maior grupo francês no sector internacional da bricolagem, construção, decoração e jardim. O grupo conta com 98 mil colaboradores nas 32 empresas presentes em 12 países .

A empresa está em Portugal desde 2003, com a abertura da sua primeira loja em Gondomar. Atualmente são onze as lojas Leroy Merlin, cinco lojas na zona norte do país, uma na zona centro e cinco na zona sul. Em 2014, a empresa passou também a ter presença no mercado online.

A marca conta já com mais de 2 mil colaboradores a nível nacional e tem atualmente dezenas de ofertas de emprego ativas nas várias lojas do país.

Emprego Leroy Merlin

Há vagas para vendedores nas lojas em Albufeira, Alfragide, Braga, Coimbra, Gaia, Gondomar, Leiria, Loulé, Maia, Matosinhos, Santarém e Sintra.

São procurados candidatos com facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados; espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo; gosto pelo cliente e as suas necessidades; gosto pelo produto técnico e a sua aplicação; habilitações literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional; e com bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.

Em Gaia e Leiria, a marca pretende recrutar assessores de projeto. Estes profissionais vão ser responsáveis por representar o cliente de projeto, atribuindo soluções completas às suas necessidades, em produto e em serviço, através de acolhimento, escuta, aconselhamento; oferecer aconselhamento personalizado aos clientes através do conhecimento profundo de produtos e serviços com o objetivo de dar total satisfação às suas necessidades; realizar o seguimento da satisfação dos clientes através das diferentes ferramentas de medição de satisfação para estabelecer planos de ação de melhoria; fazer a prospeção de novos produtos, gamas e fornecedores; realizar o seguimento dos resultados e atuar de forma a alcançar os objetivos; e assegurar a partilha de conhecimento técnico sobre produtos, soluções cliente e projetos em que estão envolvidos.

Nas lojas em Albufeira, Coimbra, Gaia, Gondomar e Matosinhos, há vagas para a função de repositor e para candidatar-se deverá ter facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; gosto pelo cliente e as suas necessidades; dinamismo e pro-atividade; habilitações mínimas ao nível de 12.º ano de escolaridade; experiência anterior em funções semelhantes; e bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.

Nas várias lojas do país há ainda diversas oportunidades para vendedores de projeto, supervisor de caixas e relação cliente, operador de logística, operadores de caixa e relação cliente, chefe de caixas e relação cliente, operador de serviços, técnico especialista de recrutamento e employer branding, técnico de categoria e técnico de serviços – instalações.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte aqui a página de recrutamento da Leroy Merlin.

Veja também: