AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Leroy Merlin está a contratar em Lisboa

A Leroy Merlin tem quatro oportunidades de emprego em aberto. Conheça todos os requisitos a cumprir.

Leroy Merlin está a contratar em Lisboa
Há vagas para quem tem o 12.º ano e para quem é licenciado

Especializada na venda de artigos de bricolage, construção, decoração e jardim, a Leroy Merlin Portugal é parte do grupo ADEO.

A empresa inaugurou a primeira loja no nosso país em 2003 e conta, atualmente, com 10 lojas em Portugal – em Gondomar, Gaia, Maia, Matosinhos, Coimbra, Sintra, Almada, Alfragide, Amadora e Albufeira - e cerca de 1600 funcionários.

Captar e reter talento para fazer face ao plano de crescimento da empresa é um dos objetivos. Por isso, a Leroy Merlin está a recrutar para a zona de Lisboa.

Nos candidatos a empresa valoriza as competências de comunicação e relacionamento interpessoal, a orientação ao cliente, a autonomia, a iniciativa, o empreendedorismo e a responsabilização, e o espírito de interajuda e de trabalho de equipa.

Neste momento há emprego para um assistente de produto licenciado, com experiência mínima de um ano como assistente comercial ou assistente de produto na área de retalho/distribuição ou grande consumo e com conhecimentos de espanhol e inglês escrito e falado. Também está em aberto uma oportunidade de trabalho para um gestor de marketing digital que tem que ser licenciado e ter três anos de experiência, entre outros requisitos.

Depois, existem vagas na Leroy Merlin para um assistente de contact center, que precisa de ter conhecimentos de inglês e experiência de cal-center, assim como o 12.º ou licenciatura; e um técnico de merchandising produto, fluente em português e com conhecimentos de francês ou espanhol, com dois anos de experiência e 12.º ano ou licenciatura.

Saiba todos os requisitos a cumprir aqui

Veja também: