AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quer trabalhar com a Liberty Seguros? Saiba como

A Liberty Seguros está em Portugal desde 2003 e conta com mais de 1.500 agentes no nosso país. Saiba como candidatar-se a uma vaga na empresa.

Quer trabalhar com a Liberty Seguros? Saiba como
Empresa emprega mais de 500 pessoas em Portugal

A Liberty Seguros faz parte do Liberty Mutual Group, uma das maiores seguradoras norte-americanas, com mais de 100 anos de existência e mais de 45.000 colaboradores em todo o mundo.

Esta companhia de seguros chegou ao mercado português em 2003, com a aquisição da seguradora Europeia ao grupo Credit Suisse. Conta com 510 colaboradores, distribuídos entre a sede em Lisboa, o Polo Técnico no Porto e os 37 espaços Liberty Seguros existentes em todo o país, ilhas incluídas. Tem ainda como parceiros mais de 1.550 agentes profissionais de seguros
Trabalho em equipa, honestidade, excelência, compromisso e rigor são os cinco valores Liberty Seguros, que foi reconhecida como “Melhor Grande Empresa” para trabalhar em Portugal, no setor banca, seguros e serviços financeiros, em 2014.

Gostava de trabalhar nesta empresa? A Liberty Seguros não tem nenhuma vaga concreta em aberto, mas está permanentemente a reforçar equipas.

No seu site, permite a apresentação de candidaturas espontâneas, para as áreas administrativa, de auditoria, comercial, financeira, jurídica, marketing, informática, recursos humanos, secretariado, sinistros, técnica e vida. Além disso, pode optar por candidatar-se a um estágio, nas mesmas áreas, ou a gestor de sinistros.

Basta preencher o formulário com os seus dados e contactos, indicar a sua formação – que deve ser entre o 12.º ano e o mestrado – e apresentar de forma resumida as razões que o levam a candidatar-se a trabalhar nesta empresa. Deve também indicar se já tem experiência na área dos seguros.

Depois é só anexar o seu currículo e formalizar a candidatura.

Veja aqui como fazer. 

Veja também: