AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quer trabalhar na Liberty Seguros?

Se gostava de trabalhar na área dos seguros, saiba como pode tentar a sua sorte na Liberty.

Quer trabalhar na Liberty Seguros?
Saiba como e onde fazer a sua candidatura

Gostava de trabalhar na área de seguros? Então e que tal tentar a sua sorte na Liberty Seguros?

E sim, pode fazê-lo. A seguradora aceita candidaturas.

A Liberty Seguros faz parte do Liberty Mutual Group, fundado em 1912 e com sede em Boston, nos Estados Unidos da América (EUA). Trata-se de uma das maiores seguradoras norte-americanas.

Em meados da década de 90, o Liberty Mutual Group deu início a um processo de internacionalização e instalou-se em mais de 24 países, tendo registado um forte crescimento e, em 2009, foi mesmo eleita a 82ª maior empresa dos Estados Unidos na lista “Fortune 500”.

Atualmente, conta com 50.000 colaboradores em mais de 900 escritórios, espalhados por todo o mundo.

Em Portugal, a Liberty Seguros instalou-se em Maio de 2003, como resultado da aquisição da antiga seguradora Europeia, do grupo Credit Suisse. Desde então tem vindo a trabalhar “a procura de melhores soluções de proteção para as famílias portuguesas, os particulares e para as micro, pequenas e médias empresas”.

Por cá contam-se mais de 470 colaboradores ao serviço da Liberty, que conta ainda com “uma vasta rede de Espaços Liberty Seguros e escritórios de Agentes de Seguros, aliados estrategicamente à Companhia, através dos quais se oferece uma ampla gama de produtos e serviços que permitem aos Clientes usufruir de uma Vida mais segura e protegida”.

Se também você gostava de fazer parte deste universo, então trate de enviar a sua candidatura. A Liberty está a aceitar candidaturas espontâneas de profissionais interessados em integrar a empresa. Para isso só precisa de preencher o formulário disponibilizado na página da seguradora.

De que está à espera?

Veja também: